domingo, junho 30, 2024

Uma imagem, uma trova n° 26


Gosto muito de gente assim
Que festeja com fervor
Os santos da nossa igreja
Prá isso LUCIA é um amor

Imagem pra se inspirar:


Eu começo com Santa Ana
Que nos irradia tanta luz
Prá iniciar  o mês de julho
Avó de Jesus, é nosso orgulho

 Confesso com muita emoção
Santo Antônio é do meu coração
Rezo muito o responsório
Todo o perdido me acha, é glória

Ah, um pedido logo faço
A São Pedro sem demora
  Não me perca do Reino as chaves 
Prá quando eu ali chegar na aurora

Capelinha de melão, 
    Não é não de São João
No deserto só pregava
     A vinda de nosso Senhor

Saúdo a todos os santos
Com muito respeito e fé
São nossos intrecessores
Que aumentam nossa fé!


Que os ventos cantem sem parar por acreditarmos!
 Há afeto em mim!
Beijos
                         



 

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de domingo, querida amiga Luíza!
Começo pelo seu fim maravilhoso:
Há afetos em mim.
Lindo demais!
Gostei das suas quadrinhas festivas não se esquecendo de num dos populares santos.
Santana brilhou por aqui. Ela merece a indicação..
Que Deus continue a lhe derramar copiosas bençsuft0
Gratidão por tudo sempre.
Seja feliz e abençoada!
Beijinhos com carinho de estima

chica disse...

Lindas tuas trovas,Maria Luiza e assim todos foram festejados e Sant'ana a todos abençoou! LINDO! beijos, ótimo e felizz JULHO! chica

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Sua participação ficou perfeita e, também, rimada, cheia de emoção, espiritualidade e devoção com os santos juninos e a minha Padroeira Sant'Ana que nos ilumina com sua luz, seu amor. Levei o link.
Abraços fraternos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...