segunda-feira, junho 22, 2026

Bem dito!


Enquanto não houver acerto,
a saída é para dentro.
Enquanto esperança, não houver,
a saída é para dentro.
Enquanto ânimo  não houver, 
 a saída é para dentro.
Enquanto alegria não houver,
a saída é para dentro.
" É preciso estar atentos e fortes,
não temos tempo de temer a morte"
já dizia o refrão da canção!
A SAÍDA É O CORAÇÃO!


Marai Luiza!
Beijos!!!


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...