Enquanto não houver acerto,
a saída é para dentro.
Enquanto esperança, não houver,
a saída é para dentro.
Enquanto ânimo não houver,
a saída é para dentro.
Enquanto alegria não houver,
a saída é para dentro.
" É preciso estar atentos e fortes,
não temos tempo de temer a morte"
já dizia o refrão da canção!
A SAÍDA É O CORAÇÃO!
Beijos!!!
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário