quinta-feira, junho 25, 2026

Vamos Brincar com a Chica em dose dupla? 16


A foto de hoje é:



Sejamos na vida como a água, 
que sempre caminho encontra
 para seguir seu destino, 
mesmo  pedras contornando 
segue incansável deslizando
para enfim seu lugar estar.
Chamemos a isso
solução de problemas,
É a vida que segue...
Sejamos sempre assim 
como as árvores que tem suas
folhas despidas, levadas ao léu
pela estação, pelos ventos
forrando os chãos e calçadas
Para depois renascerem novas,
brilhantes, verdejantes
Chamemos a isso de desapego
Sejam eles quais forem
causando estagnação
É retomada de consciência
E isso é muito bom.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

A palavra da semana é essa:


Minha frase com sete palavras:

Houve bloqueio na pista por grande deslizamento


Mais participações aqui
Viva 
São João!
Beijos!!!







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...