Festejando com Norma Emiliano,
os cinco anos de seu blog "Pensando em Família",
selecionei uma das figuras mais importantes do século:
Santo Papa João Paulo II, o Papa da Família e sua oração.
Ó Deus, de quem procede toda a paternidade no céu e na terra!
Pai, que é amor e vida , faça com que cada família humana
sobre a face da terra se converta por meio
de Seu Filho, Jesus Cristo, " nascido de Mulher"
e mediante o Espírito Santo, fonte de caridade divina,
verdadeiro santuário da vida e do amor
para as gerações que se renovam.
Faça com que Sua graça guie os pensamentos
e as obras dos esposos para o bem de suas famílias
e de todas as famílias do mundo.
Faça também com que as jovens gerações encontrem
na família um forte apoio para a humanidade,
em seu crescimento na verdade e no amor.
Que o amor, reafirmado pela graça do sacramento do matrimônio,
revele-se mais forte que qualquer debilidade e qualquer crise,
pelas quais, às vezes, passam nossas famílias.
Senhor Deus, faça, por intercessão da Sagrada Família de Nazaré,
com que a Igreja, em todas as nações da Terra, possa cumprir frutiferamente sua missão na família e por meio dela.
O Senhor é a vida, a verdade e o amor, na unidade do Espírito Santo.
Amém!
Norma, parabéns para você e
que seu blog, continue forte e firme!
Meu grande abraço!






.jpg)








+(1).jpg)
