sábado, julho 24, 2010

ORAÇÃO DE SÃO BENTO - PROTEÇÃO CONTRA O INIMIGO

A Cruz Sagrada seja minha Luz                    
Não seja o Dragão meu guia                       
 Retira-te Satanás                                       
É mal o que tu me ofereces                               
Bebe tu mesmo do teu veneno                          

CRUX SACRA SIT MIHI LUX
NON DRACO SIT MIHI DUX
VADE RETRO SÁTANA
NUNQUAM SUADE MIHI VANA
SUNT MALA QUAE LIBAS
IPSE VENENA BIBAS





ROGAI POR NÓS BEM AVENTURADO SÃO BENTO
PARA QUE SEJAMOS DIGNOS DAS PROMESSAS DE CRISTO

4 comentários:

Lucinha disse...

Aprendi essa oração com Padre Marcelo Rossi, assim que ele começou o programa na Rádio.
Tenho ela até hoje colada na minha agenda e uma medalha na minha bolsa.

Amiga, muito obrigada pelos seus lindos comentários de incentivos no blog. Você faz parte disso tudo. Essas amizades que você me ajudou a obter, são preciosas. Não apenas por estarem me seguindo no blog, mas pelas partilhas e aprendizado que estou tendo a graça de receber.
Deus é perfeito, ele trabalha nas pequenas coisas, ela estava vendo que eu precisava encontrar pessoas como vocês.

Um abraço forte.

cristia lima disse...

OLÁ,eu aprendi essa oração.
e nunca mas esquecir,pois tenho muita fé quondo eu rezo ela, pois minha filinha via a uma coisa muito feia aqui em minha casa pois eu rezei e rezo até hoje,e foi afasto todo mal e nunca deixa de rezar essa oração todos os dias e está sempre em sintonia com nosso SENHOR JESUS CRISTO pois ele é o nosso SALVADOR.
EU TE AMO JESUS!!!

odingurgel disse...

Com fe deus nos ilumina tira os inimigos

odingurgel disse...

O medalhão de são Bento se você não tiver fe não vai para frente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...