sábado, julho 24, 2010

TRANSCRIÇÕES QUE NÃO QUERO PERDER - III - Carta de Amor do PAI

A carta de amor do Pai

Meu filho,

Você pode não me conhecer,
mas "Eu sei tudo sobre você"
                    Salmo 139:1

Eu sei quando você se senta e quando se levanta
                                Salmo 139:2

Eu conheço bem todos os seus caminhos
                             Salmo 139:3

"E até os cabelos da sua
cabeça são todos contados"
                         Mateus 10:29-31

"Pois você foi feito a minha imagem"
                                    Gênesis 1:27

"Em mim você vive, se move e tem existido"
                                            Atos 17:28

"Pois você é a minha descendência"
                                           Atos 17:28

"Eu te conheci mesmo antes que você existisse"
                                            Jeremias 1:4-5

"E escolhi você quando planejava a criação"
                                           Efésios 1:11-12

"Você não foi um erro, pois todos os
seus dias estão escritos no meu livro"
                                      Salmo 139:15-16

"Eu determinei o momento exato"
do seu nascimento e onde você viveria"
                                             Atos 17:26

"Você foi feito de forma admirável e maravilhosa"
                                                     Salmo 139:14

"Eu formei você no ventre da sua mãe"
                                 Salmo 139:13

"E tirei você do ventre de sua mãe
no dia do seu nascimento"
                                    Salmo 71:6

"Eu tenho sido mal representado
por aqueles que não me conhecem"
                                  João 8:41-44

"Eu não estou distante e zangado,
pois sou a expressão completa do amor
                                    1 João 4:16

"E o meu desejo é derramar meu amor sobre você"
                                   1 João 3:1

"Simplesmente porque você é meu
filho e Eu sou seu Pai "
                               1 João 3:1

"Eu ofereço a você mais do que o seu pai
terrestre jamais poderia oferecer"
                               Mateus 7:11

"Porque sou o Pai perfeito"
                              Mateus 5:48

Cada bom presente que você
recebe vem da minha mão
                             Tiago 1:17

Pois Eu sou o seu provedor e supro
todas as suas necessidades
                          Mateus 6:31-33

Meu plano para o seu futuro
tem sido sempre cheio de esperança
                           Jeremias 29:11

Porque Eu te amo com um amor eterno
                           Jeremias 31:3

Meus pensamentos sobre você são
incontáves como a areia na praia
                         Salmo 139:17-18

E Eu me regozijo sobre você com cânticos
                          Sofonias 3:17

Eu nunca vou parar de fazer o bem para você
                         Jeremias 32:40

Porque você é meu tesouro mais precioso
                       Êxodo 19:5

Eu desejo te estabelecer com todo
meu coração e toda minha alma
                      Jeremias 32:41

E quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas
                     Jeremias 33:3

Se você me buscar de todo o coração,
você me encontrará
                     Deuteronômios 4:29

Se deleite em mim e Eu darei a você
os desejos do seu coração
                      Salmo 37:4

Pois fui Eu quem colocou esses desejos em você
                       Filipenses 2:13

Eu sou capaz de fazer mais por você
do que podes imaginar
                      Efésios 3:20

Pois Eu sou o seu maior encorajador
                  2 Tessalonissenses 2:16-17

Eu sou também o Pai que conforta você
em todas as suas dificuldades
                   2 Coríntios 1:3-4

Quando seu coração está quebrantado,
Eu estou perto de você
                     Salmo 34:18

Como um pastor carrega um cordeiro,
Eu carrego você perto do meu coração
                       Isaías 40:11

Um dia Eu enxugarei todas as
lágrimas dos seus olhos
                    Apocalipse 21:3-4

E afastarei de você toda a dor que
tenha sofrido nesta terra
                  Apocalipse 21:3-4

Eu sou o seu Pai, e Eu amo você assim
como amo ao meu filho, Jesus
                    João 17:23

Pois em Jesus, meu amor por você é revelado
                   João 17:26

Ele é a representação exata do que sou
                     Hebreus 1:3

Ele veio para demonstrar que eu estou contigo,
e não contra ti
                   Romanos 8:31

E também para dizer a você que Eu não
estou contando os seus pecados
                  2 Coríntios 5:18-19

Jesus morreu para que você e eu
pudéssemos ser reconciliados
                  2 Coríntios 5:18-19

Sua morte foi a expressão suprema
de meu amor por você
                  1 João 4:10

Eu desisti de tudo que amava
para que pudesse ganhar o seu amor
                 Romanos 8:31-32

Se você receber o presente do meu filho Jesus,
você recebe a mim.
                   1 João 2:23

E nada poderá separar você do meu amor outra vez
                   Romanos 8:38-39

Venha para casa e Eu vou fazer
a maior festa que o céu já viu
                  Lucas 15:7

Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai
                 Efésios 3:14-15

A minha pergunta é...
Você quer ser meu filho?
                 João 1:12-13

Eu estou esperando por você
                 Lucas 15:11-32

Com amor, seu Pai Deus Todo Poderoso

do Blog: Mulheres Orando

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...