sábado, julho 24, 2010

SÚPLICA DA MARIA LUIZA

MINHA SÚPLICA

SENHOR, não me deixe ser uma pessoa de uma mesmice enfadonha perante a Ti. Faz-me sempre nova, vibrante, para sempre render-lhe graças e louvá-lo com genuíno vigor. Faz-me sempre nova com SUA LUZ, irradiando a todas as pessoas que me circundam. Afugenta de mim, SENHOR, toda a dureza com que me vejo, negando receber carinho físico e o pior, negando-me a dá-lo. Detesto esse jeito que me impuseram e que eu não suportava, mas que agora me vejo praticando-o.Torna-me mais terna. Por favor, amado SENHOR, não lhe peço que me tires do fogo; só lhe peço que nunca me deixes crer que o meu jeito de ser é o melhor porque minha luta é renhida para ser uma pessoa melhor. Fazei-me mansa e humilde, semelhante a vós. Não quero perder a possibilidade do grande buuuuuuuuuuuumm sempre acontecendo em mim. NÃO QUERO SER UM PIRUÁ, SENHOR! Amém! Maria Luiza

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...