sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Feito por mim ...

Os caixotinhos rendem...
Esse, meus tios de Jundiaí, me presentearam com delicicosas uvas!
A figura do Sagrado Coração de Jesus e de Maria eu ganhei de minha muito querida vizinha, Lurdes Bonvéchio Claus. Era um calendário de 2010.
As tulipinhas de madeira e a florzinha que adornam o caixotinho eu ganhei de minha cunhada que tem Lurdes no nome, como a tia de Jundiaí que me deu o caixotinho, também é Lurdes. Interessante! O anjinho eu ganhei de um catequisando, há muitos e muitos anos atrás. As lindas borboletas eram de uma rasteirinha de minha filha.
Deus é Pai!!! Que reaproveitamento! Ah! A tinta, minha outra filha trouxe de São Paulo.
O caixotinho fica na parede da varanda, ao lado da porta de entrada da casa.

O feito por mim pede:
... bênçãos, muitas  bênçãos, bênçãos copiosas para minha família; minhas plantas e para a minha bicharada também.
... proteção para minha casa, família e vizinhos contra todo o mal;

Neste momento estou pedindo bênçãos, muitas bênçãos a você que neste momento vê o feito por mim...

15 comentários:

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Viva, viva! Estou muito feliz em ver esse trabalho.
Lindo, lindo!
Você fez ótima escolha em colocar o sagrado coração de Jesus e de Maria.
Os presentinhos também, muito significativos. Você merece!
Que o Senhor guarde a sua casa e sua família.
Beijos

Élys disse...

É muito gratificante quando realizamos algo que gostamos. Ficou bonito o seu artezamato.
Que Deus abençoe muito você.
Élys

Regina disse...

Maravilha os dons que Deus lhe deu. Vc. tem idéias geniais Parabens pelo seu feito por mim. Abenção de Deus e muita Luz do Espírito Santo. bjs.

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

Oi amiga, apaz,

Ficou lindo!!! Amo trabalhos manuais, eu tbm tenho uma veiazinha pra recriar as coisas. E essa sua idéia foi fascinante, não só pela recliclagem dos materiais mas principalmente por criar um cantinho acolhedor e cheio de Deus!
Posso copiar sua idéia? Vou começar a procurar matéria prima, amei por ser uma recepção abençoada!

Fique com Deus e Maria, um bjão.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Maria Luiza, não sabia que vc tinha esse blog também, os perfis são diferentes :)
Adorei a utilidade do caixotinho de uvas.
Acredita que vim do mercado com 2 bonitinhos, tinha a intenção de fazer dois nichos. Meu marido olhou e se apossou, disse que iria fazer um expositor para ele. Conclusão desfez os caixotes e até agora não fez nada:(
Bjs e um ótimo final de semana

Felipa Monteverde disse...

Todas as imagens do Coração de Jesus e de Maria me comovem, essa aí ficou linda no caixotinho!
Que os divinos Corações de Amor abençoem a todos nós,
beijinhos

Rosana Sperotto disse...

Obrigada pelas bênçãos, parabéns pelo lindo reaproveitamento, Maria Luiza. Abraço grande!

Vero Kraemer disse...

Olá, Maria Luiza, tudo bem?
Vim aqui emocionada, agradecer seu carinho no meu blog!!! Obrigada pelas lindas palavras!!!
Menina, aqui é tudo mará, eu ameiiiiiiiiiii o caixote , suas plantinhas, seus cachorros ( gamei), e os paradoxos!!!
Parabéns, és uma pessoa doce e sensível!!!
Te desejo um lindo final de semana
Vero

Ana Paula Camargo disse...

Maria Luiza,
Saudações de Belo Horizonte!!

Não é "caixotinho". É Oratório MESMO: e dos bons, já que foi feito com tanto Cuidado e Amor, a fim de abençoar um lar cheio de gente e de bichos, cheio de Vida!

Curti demais este Post e as explicações que deu para cada objeto!!

Ah: MUITO OBRIGADA por haver me cumprimentado pelo aniversário do blog "A Católica".

Ah (número 2): para saber quando o seu Blog faz aniversário, vá em "Editar Postagens" e relembre quando escreveu e publicou seu 1º Post. Esse dia marca o nascimento da "Casa da Alquimia", sacou?

Um beijo!
Saúde e Paz a você, a Sua Casa Linda,
a Todos os que habitam nela e
a Cada Um dos Internautas desta Cada aqui!!


~~~

disse...

Mas tem mais que originalidade nesse seu "Feito por mim", tem você sempre nos dando tanta energia e com tanta Graça que vem do Senhor nosso Deus.
Eu só posso dizer amém e oro por ti também minha querida e sempre amiga.Beijos de um lindo e maravilhoso fim de semana!
Obrigada e amém!

Ailime disse...

Maria Luíza,
Lindo o que concebeu reciclando todo esse material e como o caixotinho se tornou num abençoado oratório.
Muito obrigada pelas bênçãos.
Todas para a Maria Luíza e sua Família.
Grata pela sua visita ao meu cantinho.
Beijinhos da
Ailime

Raïssa Rezende disse...

Ficou lindoooo mãe..... lindo mesmo! Bjão

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Vim olhar de novo o seu caixotinho, que não é MAIS CAIXOTINHO.rsrs É um lindo oratório. rs
Parabéns mais uma vez. Beijos

lenalima disse...

Seus tios de Jundiaí????
eu nasci e me criei lá...minha terrinha natal, sds1
abraços!!!

NA VIDA TUDO TEM UM SENTIDO disse...

Parabéns lindo trabalho.Sagrado Coração de Jesus tenho confiança em Vos. http://dilenegomes.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...