terça-feira, maio 12, 2015

A Joaninha bateu asas e nos deixou!

Acamada e com suspeita de dengue,
 não tenho entrado por aqui. 
Só entrei  para pesquisar sobre miastenia que
 infelizmente minha filha mais velha está com isso!
Bem, estou muito preocupada e estarrecida
  e com a decisão da Chica.
Chica, você não tem noção do quanto eu lhe gosto.
 Vai ser realmente muito difícil,
 não ver mais seu ícone, suas postagens de apoio, incentivo.
Que pancada!
Mas, tudo tem um propósito debaixo do céu. 
Continue assim, feliz, de bem com a vida!


Muito triste! Te amo!
Beijos!!!

20 comentários:

Adriana Balreira disse...

Tambem fiquei muito triste com essa noticia da Chica! Vou morrer de saudades dela!
E melhoras para a sua filhota.
Beijos
Adriana

Roselia Bezerra disse...

Olá, amiga Luiza
Estou como vc... sem chão...
melhoras e me dê notícias se melhorou..
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm fraternal e saúde

Felipa Monteverde disse...

Acabei de ver no Facebook esta notícia tão triste, que saudades a Chica já deixou em nossos corações.

Alessandra disse...

Olá!
Eu estou até agora sem acreditar nisso!
Estou triste desde que soube...
Espero que ela esteja bem na Vida Real...e com certeza vai fazer muita falta aqui na Blogosfera!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

chica disse...

A joaninha, mesmo ainda cansada e cheia de tanta incomodação que estão aprontando aqui perto de mim, atendeu o Kiko e Neno e todos vocês que tanto carinho e preocupação demosntraram.Vou continuar a brincar e me alegrar! bjs, obrigadão e te cuida! nada de ficar DENGOSINHA,rs E tua filha também, tudo de bom! chica

AnaCristina disse...

torcendo pra voce, pra sua filha e pra chica!

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Sinto muito por você não estar bem de saúde, e espero que a sua menina fique bem.
Tomei um grande susto quando li sobre a nossa querida Chica, no Facebook. A sorte foi que, logo abaixo, alguém comentou que ela estava voltando. Saí de lá, e fui em um dos blogues dela.
Feliz por ela ter voltado. Não dá pra imaginar isso tudo, sem a nossa Joaninha.
Linda a sua homenagem, apesar do tom de tristeza. Não dava pra ser diferente, não é mesmo?
Fique bem! Beijos

Verena disse...

Maria Luiza querida
Se cuide aí, amiga.
Melhoras para ti e sua filha, viu?
Estarei torcendo por você.

Felizmente a nossa querida Joaninha voltou!
Um forte abraço para você e sua filha.
Beijinhos e o meu carinho.
Verena e Bichinhos

Estael disse...

Olá querida!
Que carinho o seu com a Chica! Também gosto dela. Imagina se vocês duas fossem minhas vizinhas de cidade? Ia ser bom né?
rsrs.
Bom dia!!!
Beijos
Estael

pensandoemfamilia disse...

Melhoras. Ela resolveu repensar a atitude e está de volta. bjs

casa de fifia disse...

espero que não seja a dengue, eu nunca tive, mas quem teve conta de dores terríveis.
espero que sua filha possa ficar logo bem, embora eu nao saiba o que ela tem,porque não conheço o significado daquela palavra.
muitas bencoes para você e sua família, para que tudo logo volte ao normal.

bacione

Ailime disse...

Maria Luiza, ainda hoje me dá vontade chorar só de pensar que Chica ia deixar de estar presente na Net!
Graças a Deus que com o apoio de Kiko e Neno e nossos carinhos ela retornou e todos ficámos mais alegres e felizes!
Agora só falta Maria Luiza ficar bem rápido e, claro, que esse dengue passou ao lado!
Melhoras suas e de sua filha!
De manhã tive uma alegria e depois à noite li aquilo da Chica e imagine como fiquei, mas logo depois a agradável noticia de que Chica voltaria!
Se puder veja a surpresa no meu sinais,))!
Maria Luiza tudo a correr muito bem consigo e sua filha.
Beijinhos,
Ailime

Calu Barros disse...

Nossa, Maria Luiza, estimo suas melhoras torcendo pra que não seja dengue e, também espero as de tua filha.Que os desconfortos acabem logo.
Fiquei meio desconcertada ao ler-te sobre a Chica, mas chegando aqui nos comentários vi que já houve uma feliz reviravolta.Ainda bem!!
Bjos,
Calu

Unknown disse...

Fui apanhado de surpresa ,pois a sua nobre companhia era um enorme prazer para nós todos ,muitos beijinhos

Tina Bau Couto disse...

Voltou atrás a danada (risos)
Tipo passarinho que cai do ninho e volta faceiro
E esse seu post e o carinho de todos foram parte especial dessa volta
Beijos meus e querendo saber de vc

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá Maria Luísa,

Espero que você e sua filhota estejam já recuperadas.
Também levei um baita susto hoje. Soube pela Zizi Santos no FB sobre a decisão da Chica.
Graças a Deus, o movimento #ficaChica deu certo e ela reconsiderou diante de tanto carinho que temos por ela.
Fique com Ele!
Bjks.

lenalima disse...

Oi querida estás melhor???
sem a chica fica faltando um pedaço né?? ainda bem que resolveu voltar! bjsss e fica bem!

Zizi Santos disse...

teste

Zizi Santos disse...

Ai que tristeza que deu quando soubemos que a Chica tina suspenso seus blogs! mas agora está voltando para nossa alegria!
Zezé, pena você estar doentinha! melhoras ! e também espero que sua filha se recupere. Não sei do que se trata mas depois vou pesquisar. Com a graça de Deus todas melhorarão.
Eu postei meus mimos no Instagram e no Facebook. Fiquei encantada com o que faz! La no instagram postei as galinhas e as meninas adoraram a forma como vc fez!
daqui a pouco vou postar no blog. Estou com um computador novo e ainda nao estou familiarizada com ele, mas vou conseguir postar se Deus quiser!
Depois voce me diz qual é o seu numero de anel? tem dedinho fino, ou grosso?
Desejo melhoras! bj

Ailime disse...

Boa noite Maria Luiza, estou com insónia pensando em todas as emoções dos últimos dias.
Venho agradecer suas amáveis palavras. Somos pessoas simples em nossas vidas. Nada demais.
Agora so desejo que fique logo bem de saúde, para continuar com seus lindos artesanatos.
Beijinhos e noite descansada.
Ailime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...