quarta-feira, maio 06, 2015

O Tempo da gente



"O tempo é muito lento para os que esperam, 
muito rápido para os que lamentam, 
muito curto para os que festejam. 
Mas para os que amam, o tempo é uma eternidade."
William Shakespeare

 Não vim aqui desdizer Shakespeare, 
mas que o tempo anda curto, curtíssimo no geral, isso lá ele anda!
Bem que ele, o tempo,  poderia ser como os meus relógios que já marcaram as horas do tempo e agora já se perderam no tempo a espera do nada.

Eu quero muito tempo nos dias e na minha vida!
Quero mais horas nos meus dias!




Quero ter tempo de estar aqui no meu PC,
sossegadamente, sem a preocupação
 de dar conta das tarefas essenciais do dia!
Quero tempo como hoje! Rendeu muito até agora.

Quero que o colágeno da minha pele 
pare de se perder no tempo.
Quanta coisa quero do tempo, 
mas o que mais quero 
 é estar feliz sempre!!!



Um enorme abraço!
Beijos!!!

14 comentários:

chica disse...

Xiiiiiiiiiii! O meu colágeno já era! Tanto de mim se perdeu no tempo, credo! Melhor nem pensar. Enquanto isso tento ocupar o tempo cm o que gosto. Alterno com as coisas que são obrigadão; lavar, cozinhar, ar,ar, ar, ar, ar..HAJA!!rs...

Adorei te ler e falaste bem.Temos que ter tempo pra ser feliz. E eu levo tão à sério que quando estou nos blogs, o que me deixa bem feliz, esqueço o resto. Lasque-se as panelas que queimam, o pó que insiste em voltar assim que "espanamos"..No fim tudo dá certo e vamos usar nosso tempo com coisas boas! Eu corro como um bip-bip pra fazer o serviço, cozinhar, etc... Ainda pinto os cabelos em casa(até minutos atrás estava lindona, com a tinta, parecendo uma bugra,rs)

Nooooossa, fiz um jornal beijos tudo de bom! chica

chica disse...

Ops! Falei tanto e esqueci de dizer que adorei os teus relógios! bjs

Yves disse...

Quando você falou de ter mais tempo pro PC, tocou no meus calos amiga rsrsrs...com o tempo se torna pequeno quando estamos fazendo algo que nos deixa feliz. Acho que vou fazer que nem a Chica, alternar.
Lindo teu post amiga, amei as palavras de Drummond, Shakespeare, e as tuas palavras. E o relógio da primeira imagem também... lindo lindo!
Boa tarde, bjus!

Unknown disse...

Um tempo incessante que tantas marcas deixa no nosso corpo ,muito lindo ,adorei os relógios ,muitos beijinhos no coração.

Calu Barros disse...

Isso...Isso, Maria Luiza, também quero esse tempo fujão que não sei bem onde se mete só pra me fazer correr feito barata tonta, mesmo assim espremo daqui e dali e encaixo um pouco dele pra poder vir aqui, acolá, visitar e curtir um pouco desta blogosfera tão rica.
Adorei o post e as imagens!Tenho uma queda por relógios antigos.lindos!
Bjkas,
Calu

Verena disse...

Maria Luisa querida
Escrevestes muito bem!
Temos mesmo que achar em "tempinho" para nós e fazer o que nos agrada.
Adorei passar este tempinho aqui contigo.
Deixo um beijinho carinhoso e um forte abraço.
Verena e Bichinhos

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

É o que todos nós desejamos Maria Luísa estar feliz sempre,não se preocupando com o tempo.
Lindos os relógios.
Bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Laine artes disse...

Oi Maria, é verdade o tempo anda curto kkkk, mas temos mesmo que achar um tempo para sempre fazer o que nos trás a felicidade!Uhaaauuuuu amei os relógios!!! Um bjs e bom final de semana.

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Parece que o tempo resolveu trocar a medida e tornou-se escasso para todos. Os dias andam corridos e mal a semana começou, já está acabando...
Colágeno? Nem sei o que é isso... rs.
Mas é certo que o tempo passa mais rápido somente quando fazemos o que gostamos.
Beijus,

Estael disse...

Olá Maria Luisa!!!
Parece mesmo que o tempo nos foge, escapole, evapora. Mas, saiba que realmente há tempo para tudo nessa vida: tempo para nascer, viver, curtir, trabalhar, estudar, chorar, rir, amar as pessoas, amar à Deus, vir aqui ganhar esse tempo maravilhoso que conversar com você (s).
Lindos relógios!!!
Lindo texto!
Bjus
Estael

lenalima disse...

Amei a postagem falou tudo minha amiga , o tempo para nós está correndo muito, mas tem certas coisas que ainda saõ bem devagar , como ex a espera...
morri de rir do comentário da chica ...eu tbm pinto os cabelos em casa ...que coisa não??/

o importante é ser feliz , e últimamente me sinto bem feliz aqui no meu PC


o resto que se dane..kkkkk bom dia das mães pra ti querida bjssssssssssssss

lenalima disse...

Ah! os relógios são lindos

Fê blue bird disse...

Amiga Maria Luiza:
Li esta frase sobre o tempo que acho perfeita:
Viva sempre a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar a vida e correr contra o tempo é maltratar o coração.
O importante mesmo é ser feliz!

Um beijinho e bom fim de semana

Toninho disse...

O tempo disse que tem muito tempo.
Mas a vida atual nos coloca de frente para esta afirmativa e dizemos que não temos tempo. E não temos mesmo.
Belos exemplares de relógios Luiza.
Um abração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...