sábado, maio 23, 2015

Vamos brincar com a Chica, nº 14?

Pensar que um sábado atrás eu estava dengosa, 
sem ânimo nenhum para brincar! 
E aqui estou novamente, quase sã,
 mas cheia de  ânimo para brincar. Quanta diferença!
Obrigada pelas ótimas vibrações recebidas!
Venha AQUI brincar também!

 A palavra dada de hoje é CAIXA


Minhas frases:

1) Sonho:  receber uma bolada no caixa bancário.
2) Embalo meus apetrechos artesanais em caixas.
3) Caixa, ótima solução para acondicionar até sonhos!

E vamos à luta!
Uma semana abençoada e 
cheia de realizações para você!
Beijos!!!

25 comentários:

chica disse...

Maria Luiza, que bom que estás quase deixando de ser "dengosa" Tudo passa! Ainda bem!


Tuas frases ótimas e quem não sonha ou precisa de uma boa bolada surpresa no caixa?rs Eu pegaria e amanha estaria numa praia,rs No mínimo 10 dias de descanso, pois os dias tem sido bem danadinhos, tantas coisas... UFA,ARRE!! mas vamos em frente!


E as caixas são ótimas pra guardar fitinhas, lãs, botões, tantas coisinhas ,até recordações e sonhos...


beijos,obrigadão! li9ndo fds! chica

Renato Ohl disse...

Que suas caixas guardem sempre sonhos bons!!!!! bjs

Zizi Santos disse...

Bom dia
lindas frases e cada pensamento contido
sua forma de apresentar e trazer a ideia de caixa me encantou
eu queria ser assim, guardar tudo bonitinho em caixas!
mas acho que so guardo sonhos, rs

bj
lindo dia

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Para cada momento uma caixa de esperança.Gostei das suas caixas e que elas venham com seus sonhos e alegrias do dia a dia que almeja.
Bom final de semana e até mais!

arlete disse...

Nada mal seria receber uma bolada no caixa bancário.uma surpresa destas todos queriam ter.Bom fim de semana.Bjs

Alessandra disse...

Olá!
Linda participação.
Ótimo FDS!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Ailime disse...

Olá Maria Luiza,
Que bom que está com outro ânimo!
Nota-se na sua linda e brilhante participação!
Adorei a última frase;))!
Vamos embora concretizar nossos sonhos!
(Se bolada no banco significar entrada de dinheiro também estou receptiva;))!)
Tenha uma semana feliz e abençoada.
Beijinhos,
Ailime

Jô Turquezza disse...

Pois é, tudo isso é bom demais!
Bom fim de semana.
joturquezzamundial
Beijos.

Casareformulada disse...

Olá,seria muito bom receber uma bolada,um sonho que não queria guarda em caixa.
Bela participação!
Bjs

Gracita disse...

Eu gostaria muito de ter uma surpresa bem polpuda. Para cada momento uma utilidade bem versátil para cada caixa
Quantas ideias!!!! Estou colecionando todas rsrs
Beijos e uma linda tarde

Fê blue bird disse...

Vamos à luta minha amiga!
Que as suas caixas tenham tudo o que deseja.

Um beijinho



Meus rabiscos disse...

Boa noite Maria Luiza! Linda a sua participação.
Desejo que vc realize seu sonho,de receber essa bolada,não custa sonhar né?
Mas divide comigo tá?
Bjsss

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Vamos lá à luta e um bom Domingo.

chica disse...

Vim dizer que adorei te ver no Insta da Raissa! bjs, lindo domingo,chica

Anete disse...

Olá Maria Luiza! Fico contente que já está quase boa da dengue!

Ótima participação!!!
Muita paz e um abração de Barcelona...

Verena disse...

Fico muito feliz que estás melhor, Maria Luiza.
Gostei demais das suas frases.
Te desejo um ótimo domingo, querida.
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos.

Anônimo disse...

Oi Maria Luiza! Gostei das três fases, mas a número dois me chamou mais a atenção porque eu adoro caixas organizadoras! Beijo! Renata

Professora Maria Lopes de Andrade disse...

Que suas caixas surpresas estejam sempre repletas de Felicidades.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luiza
A terceira tá uma gracinha...
Como toda arte que faz, devem ser lindas!!!
Melhorou?
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm fraternal

Lucia disse...

Adorei as frases, Maria Luiza!
Realmente, as caixas guardam sempre coisas interessantes; recordacoes, sonhos, ...
Bjs e uma semana de paz!

Sileni Machado disse...

Oi Maria Luiza, embora dinheiro não é tudo, mas tenho o mesmo sonho que vc, quem não tem, não é mesmo?! rsrs
Adorei a sua participação!
Que bom que esteja bem, eu tbm estu bem melhor, só a tosse persiste, mas vai passar se Deus quiser!

Bjs de boa semana! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Tetê Guimarães disse...

Muito boas as suas frases, Maria Luiza! Muito boa a sua participação! Você está melhorzinha? Bjks Tetê

Egléa Senna Bordados disse...

Muito boas as suas caixas!
Um abraço!

Egléa
www.jeitomineirobordados.com.br

Poções de Arte disse...

Bom dia Maria!
Que bom que está melhor para participar.
Estou voando nas caixas da Chica já que participo pela primeira vez...
Gostei das suas caixas tão coloridas.

Abração e ótimo dia.
Márcia.

lia disse...

Oi querida que frases lindas , nem sei qual achei melhor hehehe. Da minha caixa vem um abraço carinhoso para ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...