sexta-feira, setembro 25, 2015

Botando acabeça pra "funcionar" nº 21


Sonho meu! 
Sonho meu, que foi e que nunca mais será!
Mas a vida  é rica demais
 e continua forte, pulsante
para quem até se ajoelha
admirando as obras do Criador, mesmo
para uma pequenina flor.
Eu sigo só, mas até ajoelhadinha
 se preciso for, admirando...


Vem cá, vem?!
É bem AQUI o endereço para você participar
 e ver também quanta coisa legal surge 
da turminha que participa.
Beijos, maravilhoso dia, sem tanto calor, não?

13 comentários:

Anete disse...

Maria Luiza, uma participação linda e cheia de vida!...

Um Bom Dia...
Abraços+abraços...

Bell disse...

Adorei, cheia de fé

bjokas =)

chica disse...

Linda e alegre participação! Obrigadão, adorei! Levei o link! bjs,chica

Verena disse...

Ficou linda a sua participação, Maria Luiza querida
Repleta de esperança e fé.
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindas palavras, bela participação! Vou lá conhecer mais!
Beijos Maria e ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luiza
Nós temos nosso Companheiro Amigo inigualável que nunca nos deixa sós...
Vamos viver felizes pois a vida merece que assim seja...
Linda sua participação!
Bjm fraterno

Yves disse...

E eu também... Vale tudo(até ajoelhar, se eu conseguir rsrsrs eu ajoelho), porque vale muito
todos esses presentes que Ele coloca diariamente em nosso caminho.
Linda participação amiga!
Bom final de semana, bjus!

Betty Gaeta disse...

Oi maria Luiza,
Tb sou uma incansável admiradora da vida!
Bjs

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Maria Luiza, que nos dobremos sempre às boas coisas da vida, simples, mas verdadeiras!

Beijos no coração!

Tê e Maria ♥

Amara Mourige disse...

Maria Luíza, que doce participação! Como não se encantar por uma linda e pequena flor desabrochando!
Beijos
Amara

Celina disse...

Oi, Maria Luíza.
As obras do Criador despertam mesmo nossa admiração.
Tenha uma semana maravilhosa!

Gracita disse...

Bom dia Maria Luiza
Que ternura a sua poética leitura minha imagem
E como não ajoelhar para admirar esta linda dádiva oferecida pelo Criador?
Tenha um domingo mágico e perfumado minha amiga
Beijos e sorrisos para iluminar o teu dia

Toninho disse...

Bonita leitura Luiza. Apesar do aborrecido junto dela ela se deixou levar pelo encantamento.
Gostei.
Abraços com carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...