terça-feira, setembro 08, 2015

Intenso sofrimento!


Tiraram meu chão, pareço desnuda.
Eram minha proteção!
Ainda ressoa, Branquinha,
Pandora, vou sair,
 já volto, cuidem bem da casinha.
E agora, só aperto n'alma.
Onde vocês estão?
Choveu tanto, temporal,
e esse mal que não me sai!
Onde agora vocês estão?
"Recupera-se o perdido, 
rompe-se a dura prisão..."
E recito,  recito e recito!
Vamos Branquinha, vamos Pandora,
 fujam daí, de onde estiverem
Nove dias, sem vocês!
Voltem pra casa recompor meu coração!


Beijos!!!



20 comentários:

chica disse...

Puxa, ainda nada das duas amiguinhas? Que coisa! Pena mesmo e posso imaginar como estás e te sentes! Eles fazem parte de nossas casas e vidas e ficar sem ao menos saber onde estão!! Estranho isso, pois sumir as duas!!! Colocaste as fotos nos postes ou árvores pra ver se alguém ajuda a achar? Fico na torcida e enquanto isso, fica bem! bjs, chica

Patricia Merella disse...

É de cortar o coração ler seu relato,estou na torcida para o retorno de seus cães,beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Vc já colocou no jornal, no rádio? Eu já tive cachorro que ficou um semana sumido e eu encontrei assim. Ofereça recompensa, faça cartazes, cole nos postes e entregue em padarias, farmácias. Reze muito para São Francisco. Eu sei que vc vai encontrar.
Bjs

Bell disse...

Que fofo =)

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Maria Luísa,palavras de muitas saudades.
Bjs e uma ótima semana.
Carmen Lúcia.

Élys disse...

Um momento triste, mas amanhã, será um outro dia...Acredite elas aparecerão.
Beijos.

piteis da dinha disse...

Que Deus ilumine o caminho p/que elas voltem logo p/casa!
Fé em Deus que elas hão de voltar!
Bjssss querida

Unknown disse...

Que tristeza imensa que deve estar a assolar o seu coração ,mas não perca a esperança nunca ,muitos beijinhos

Ailime disse...

Boa noite Maria Luiza,
Que coisa triste essa!
Desconhecia que suas bichinhas tinham desaparecido!
Torço para que retornem para junto da sua querida dona!
(Quanto não estará sofrendo)!
Um abraço, amiga.
Ailime

Paulo Francisco disse...

Eu sei o que você está sentindo. Já passei por isso. É uma dor e desespero que não tem fim.
beijogrande e muita Fé.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Que pena que esta casa, que eu amo tanto, está triste sem as suas amigas. Vão voltar, com certeza.
Obrigado pelo seu carinho e alegria com a minha volta.

Verena disse...

Maria Luiza querida.
Me doi ver a sua tristeza.
Estou na torcida para que seus bichinhos voltem logo.
Um forte abraço e beijinhos de
Verena e Bichinhos

Maysa disse...

Nossa nem gostaria de ter lido isto hoje meu Deus imagino só como se senti mas Deus trara as duas logo/logo vai nos contar,
forte abraço a vc
elisa

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

Sileni Machado disse...

Rogo a Deus que suas "meninas" estejam bem e que logo estejam novamente no aconchego dos seus braços. Tudo dará certo! Fique bem, fique com Deus!

Bjs =)

Verena disse...

Maria Luiza, querida
Venha se distrair e participe da nossa História Doçura lá nos Bichinhos.
Contamos com a sua valiosa presença.
Muitos beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza
Que trite notícia, amiga!
Tomara vc já tenha recuperado as meninas!
Bjm fraterno

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Posso imaginar como está o seu coração.
Sinto muito por isso, mas não perca as esperanças.
Sei como se sente. Nos apegamos a eles. Eu ainda sinto falta do gato Cido, que não pude trazer, e tenho medo de que a Josie se perca por aí.
Fique bem.
Desculpa pela demora em vir te ver. Melhorei um pouco, mas ainda sinto dores.
Beijos

Fê blue bird disse...

Oh amiga, nem consigo imaginar como se deve estar sentido!
Custa tanto não saber se estão bem ou mal, que sufoco !
Tenha esperança, os cães são uns sobreviventes !
Aguardo boas notícias.

Um beijinho solidário


Toninho disse...

Estou na torcida pelo retorno da turma.
Deve ser muito doído mesmo.
Boa sorte na semana Luíza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...