sábado, setembro 12, 2015

Vamos brincar com a Chica nº 30?

Mudanças, que sejam boas são super mega bem vindas!
 Aqui no  Sementes Diárias, da nossa querida Chica você, brinca
e conhece as mudanças dos participantes.



Sonho, anseio com a mudança do país!


Mudança de hábitos, difícil arte de conquistar.

Qual mudança mais lhe interessa, poder alcançar?


Mudança de casa?  Oito vezes já fiz!

Mudança de estado, duas vezes. Deixaram saudades!

A mais doída mudança: casada para viúva!


Mudança nunca esperada; cabelos compridos, in love!  





Mudança muito difícil: comer pouco, sou glutona! 

 Meu desejo é que você consiga alcançar 
todas as mudanças que tanto almejas!
Paz e bem, feliz semana!
Beijos

31 comentários:

chica disse...

Maria Luiza, que lindas tuas frases e todas bem certinhas. Também sou glutoninha... Também espero mudanças sempre pra melhor.Também penso que temos que mudas de dentro pra fora! Também mudei de casa 7vezes, porém.Agora daqui, só pra terra do pés juntos,rs... Não quero passar pra mudança doída como a tua.Prefiro ir antes. Sou covarde! Adorei, enfim, todas tuas frases! Obrigadão! beijos, tudo de bom,lindo fds! chica

lia disse...

Oi Maria Luiza que legal tua postagem, abordando vários significados de mudança. Nossa mudar até de estado deve ter sido difícil mesmo, principalmente do estado de casada para viúva.Mas são as mudanças que acontecem ...e vivemos conforme nossa mudança interior para aceitar.
Apareça para ver o que me aconteceu na BC .
BFS e aquele abraço!

Socorro Melo disse...


Paz e bem, Maria Luiza!

Bem oportunas suas frases. Já passei por várias dessas mudanças que você citou. Mudei de Estado, de cidade, de peso, de atitudes, de mentalidade... Mas, a mais dif´cl mesmo é a mudança do coração, a conversão de caminho, verdadeiramente. Linda participação.

Socorro Melo

Anete disse...

Maria Luiza, excelente participação! Frases sinceras e profundas...
Há mudanças na nossa vida que são fortíssimas, questionadoras e precisamos muitíssimo do Autor da Vida!
Como diz a música de Roberto Carlos: "São tantas já vividas..."

Nunca pensei que fosse morar onde moro, do curso de Economia usar p outros fins, falar em público, ir ao Japão... Rsss, e outras experiências que precisei usar como trampolins p dar continuação à jornada... Também nunca pensei em ser blogueira!...

Um grande abraço...

Verena disse...

Maria Luiza querida
Suas frases ficaram perfeitas.
Mudanças já fiz muitas também.
Comer pouco? Eita mudança difícil...rs
Te desejo um ótimo fim de semana.
Beijinhos mil de
Verena e Bichinhos.

Natália Fera disse...

Olá Maria Luiza.
Gostei de todas as frases mas a última diz-me muito rsrsrsrs.O eterno problema das glutonas.
Beijos e bom fim de semana.

Unknown disse...

É preciso força de vontade para fazermos certas mudanças que certamente nos farão bem ,muito linda a sua participação ,muitos beijinhos

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza, a sua participação está muito completa!
Aborda mudanças que muitas delas fizeram doer e de que maneira!
Só desejo que as boas mudanças que ambiciona se concretizem!
Só mudei para três lugares. O que mais me custou foi mesmo quando meu pai decidiu que viéssemos morar para próximo de Lisboa tinha eu 13 anos, deixando minha terra natal!
Um beijinho e bom fim de semana.
Ailim

Egléa Senna Bordados disse...

As frases bem como as situações estão muito bacanas mas eu quero mesmo é saber: alguma mudança na situação das cadelinhas? Apareceram?
Um abraço e bom fim de semana!

Amara Mourige disse...

Mudanças como você fiz algumas e já morei em três estados diferentes.
Maria Luiza, que consigas as mudanças que almejas!
adoro tuas participações são sempre ótimas.
Beijos e ótimo fim de semana!
Amara

Paulo Francisco disse...

Eu também sou GLUTÃO! Adoraria mudar o meu hábito alimentar. Adorei as frases.
beijogrande

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Linda participação Maria Luisa.
O mundo precisa mudar,precisa de mais humildade e amor ao próximo.
Bjs-Carmen Lúcia.

Ane disse...

Oi Maria Luiza!Você sempre muito criativa,faz várias frases e todas excelentes!Mudança de casa já fiz três vezes,só né? E mudar hábitos...pense num negocio difícil...Agora eu nunca tive cabelos curtos, os meus sempre foram abaixo das orelhas, esta mudança não dar certo pra mim...Beijos!

Anônimo disse...

Muito completa a sua participação, Maria Luiza, nos levando a considerar vários pontos de vista. Já mudei de casa e cidade várias vezes também. Beijo! Renata

Gracita disse...

Oi Maria Luiza
Mudanças que nos trazem alegrias, outras dor e há também mudanças que deixaram marcas pela saudade. E nas tuas frases soberbas você equacionou as mudanças nos mais diversos ângulos numa postagem magnífica. Arrasou minha amiga. Parabéns!
Beijos e carinhos

Jack Lins disse...

Olá Maria Luiza,
Pretendo mudar de cidade logo, estou ansiosa com essa mudança tão planejada.
Mudança de hábitos alimentares, oh coisa difícil, estou tentando, precisando, mas vou conseguir, preciso perseverá.
Estou tentando deixar os cabelos crescerem, vamos ver se consigo passar outro verão com eles nos ombros, rs
Grande beijo.

sonia tolfo disse...

Também fiz muitas mudanças mas sempre no Rio Grande. A mudança de estado civil também compartilho contigo, triste, né?
Abraço!
Sonia

Patrícia Pinna disse...

Bom dia,Luiza.
Muito boa a sua participação.
Mudanças são necessárias,umas nós queremos, outras, independem da nossa vontade, vemos a vida toda se modificar aos nossos olhos.
Perder alguém a quem amamos é sem dúvida, uma terrível mudança em nossa vida.
Também adoro comer besteira, rs.
Tenha uma semana de paz.
Beijos na alma.

http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/2015/09/minha-participacao-na-blogagem-coletiva.html

http://refugio-origens.blogspot.com.br/2015/09/ao-som-do-bolero-by-patricia-pinna.html

http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/


Jô Turquezza disse...

Oi Maria Luiza, mande um apelo pelo Face para encontrar suas "meninas".
Podemos compartilhar para muitos amigas(os).
Quem sabe elas voltam.
Vamos tentar sempre!
joturquezzamundial
Boa semana para você.
Beijos querida.

Jô Turquezza disse...

Oi Maria Luiza, mande um apelo pelo Face para encontrar suas "meninas".
Podemos compartilhar para muitos amigas(os).
Quem sabe elas voltam.
Vamos tentar sempre!
joturquezzamundial
Boa semana para você.
Beijos querida.

Sileni Machado disse...

Oi Maria Luiza! Postagem excelente com belas frases e ilustrações! Tbm eu anseio demais por uma mudança em nosso país, que ela chegue logo! A mudança de hábito eu só tenho conseguido colocando como regra de vida, do contrário é difícil, é preciso disciplina e força de vontade!
Parabéns pela sua participação!

Bjs e um ótimo domingo! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Fê blue bird disse...

Amiga Maria Luiza, gosto de mudanças e espero que sejam sempre para melhor, mas as mudanças também têm um lado que preferíamos não ver acontecer.
Por aqui também precisamos com urgência de mudança de políticas.
Um beijinho e boa semana

arlete disse...

Toadas estas mudanças são necessárias.Só esta de casada para viúva não é boa ,mas no caso inevitável.É a vida.Beijos

Blog da Gigi disse...

Abençoada semana!!!!!!!!!!! Bjkssssssssss

Toninho disse...

As mudanças que não podemos escolher e ou negar impostas pela vida.
Mudanças sempre carregam reações às vezes adversas.
Boa sua participação Luiza com belas ilustrações.
Com carinho meu abraço de uma boa semana.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luiza
Também tenho dificuldade para fechar a boca... Hum!
Mudança de casada para viúva só sabe como é quem vive isso...
Enfim, é a vida!
Bjm fraterno

Ypsilon Yvone disse...

Oi Maria Luisa
Obrigada pelas palavras e pela visita. Sou a rainha das mudanças - Sim, eu adoro mudar, mas mudanças dão muito trabalho. Mas, sempre penso que se eu posso escolher entre ter todas as cores do arco-íris, por que vou me contentar com o cinza que me machuca, me deixa triste e tira meu brilho?
Desejo uma linda semana a voce.
bj y

Tetê Guimarães disse...

Maria Luiza, muito boa a sua participação: toques de seriedade e pitadas de graça e leveza! Parabéns! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

Zilani Célia disse...

OI MARIA LUIZA!
BELA PARTICIPAÇÃO LÁ NA CHICA.
ABRÇS
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/

liduh disse...

Adorei as frases. Bom demais brincar com a Chica;)
Bjs e bom dia!

Meus rabiscos disse...

Linda participação amiga!
Amei as frases,uma ótima reflexão para o nosso dia a dia.
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...