quinta-feira, novembro 05, 2015

Botando a cabeça pra "funcionar" nº 25


Tem doçura mais linda que enfeitar a vida, 
o momento com uma jarrinha de flor?
Porventura, haverá encantamento maior?
Eu tenho a minha jarra com flor. 
Ela fica no meu criado-mudo;
Branquinha, de louça, retrata  lembranças. 
de duas pessoas muito amadas.
Uma já se foi, dói-me muito viver sem ela.
A outra colocou num coração sua prova de amizade.
Pendurei o coração na jarrinha.
 Você também tem uma jarrinha com flores?

AQUI, outras jarrinhas você verá 
e poderá participar também!
Tão bacana é!


Um abraço apertado! 




15 comentários:

chica disse...

Tu colocas o teu coração em tudo que fazes,não só na jarrinha! Linda inspiração,adorei! Sempre temos lembranças,não? Lindo dia! Obrigadão e levei teu link! bjs chica

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Que linda e tão recheada de amor a sua jarrinha!
Ficou um arraso (esta palavra aprendi consigo;))a sua participação!
Maria Luiza cada vez mais inspirada!
Um beijinho e uma florida e alegre quinta feira.
Ailime

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Que gracinha Maria Luiza! Só tenho que concordar que uma jarrinha traz vida e ânimo à alma com sua simplicidade.. com suas lembranças tristes ou não... Simplicidade é tudo de bom!

Eu tenho jarrinha de flor de pano.. mas que alegra igualmente! :)

Beijocas minha e da Maria ♥

AnaCristina disse...

brigadu
abraço pra voce tambem! bjo bjo

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luiza
Jarrinha com flores, sentimentos bons e amor no coração... quer mais?
Bjm fraterno

Toninho disse...

Muito linda e terna sua leitura, temos este jarro com flores e nele vemos tudo mais claro e belo ora com saudades que apertam o coração, outras com um largo sorriso.
Gostei muito.
Carinhoso abraço de paz e luz.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma bela fotografia e o jarro está muito bem composto.
Um abraço e bom fim de semana.

Calu Barros disse...

Carinho florido guardado em jarrinha clara deixam preservadas doces saudades, instantes falantes ao coração.

Amo tudo isso.
Bjos e bom final de semana, Maria Luiza.
Calu

Celina disse...

Que delicado, Maria Luiza!
Essas coisinhas é que fazem da nossa casa o nosso lugar querido.
Bom fim de semana!

Celina disse...

Que delicado, Maria Luiza!
Essas coisinhas é que fazem da nossa casa o nosso lugar querido.
Bom fim de semana!

Nal Pontes disse...

Que linda inspiração para uma doce e perfumada imagem. Carinho que sai de dentro
da jarrinha e do coração. Bjs e um abençoado final de semana.

Nadja disse...

Maria Luiza,

Eu tinha uma jarrinha, mas ela quebrou.
Era antiga... Preciso providenciar outra...
Pequenas coisas, grandes efeitos, não é?
Linda participação!

Lindo finde!

Bjksss

Anete disse...

Linda e carinhosa sua participação! São atitudes assim, que trazem encanto e alegria à vida!...
Bom Domingo!...
Bjs e UMA SEMANA ABENÇOADA.

lia disse...

Oi Maria Luiza que lindo saber q tens uma jarrinha. Gosto muito de flores e tenho sempre ou em pote ou nos vasos. Me visite para ver minha participação.
bjks

Lucia disse...

Maria Luiza,
Que carinhosa e delicada participação! Sempre tenho flores em casa, na jarrinha.
Bjs e feliz quarta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...