segunda-feira, novembro 16, 2015

Botando a cabeça pra funcionar nº26

Chicaaaaaaaaaaaaaaa!!! 
Tá doendo vão ver mais a joaninha por aí, viu?
Sei, entendo e faria o mesmo.
Sua pausa tem uma causa maior: 
amor desmedido. 
Beijos e vitórias!


Sei que estou atrazadadinha, mas por força maior
Chica adiantou e eu me atrasei, mas tudo bem, 
é a vida que segue, graças a Deus!
Eu nem iria fazê-la mais, tão triste fiquei, 
mas minha amizade com a criadora dessa BC
 é muito forte e sincera, portanto aqui está,  
querida amiga Chica.

  
Eu não estou em frente ao mar.
O mar se faz muito longe ...
Meus cabelos não são dessa cor
 e nem tão pouco estão esvoaçantes
 pela brisa marítima.
Eu não estou frente à uma tempestade.
E o temor dela faria me faria correr, esconder-me.
Meu cenário é outro bem simples; 
meu cabelo é outro, sem a beleza desse da imagem, 
mas é o meu cabelo que  está me deixando feliz.
Senti uma felicidade imensa, quando andando pela rua, 
com eles soltos, senti um cheirinho de shampoo vindo deles
Nem te conto, foi incrível! 
Meu cabelo está assim:


Sem corte, ainda esperando crescer mais porque o sonho 
de ter um rabo de cavalo que chacoalha pra lá e pra cá, está quase lá!
Nunca em minha vida tive os cabelos assim, compridos.
Sei que com minha idade, não é viável, 
mas um sonho realizado é tudo!

* Essa foi a minha participação nessa brincadeira, 
que  por hora entra em pausa e esperando que ela seja breve, abraço fortemente a sua criadora Chica
Beijos a todos, feliz semana!


19 comentários:

chica disse...

Uma joaninha me chamou e vim ver...

Que querido o teu carinho! ADOREI! TAMBÉM SINTO FALTA, mas meu coração pede o que estou fazendo e estamos seguindo bem, firme, passo a passo.Confiantes, chegaremos onde queremos,que é a CURA TOTAL!

Gostei de tua inspiração e que legal realizar um sonho. Quero te ver de rabo de cavalo, de cá pra lá, com perfume a cada voltinha dada,rs... Muito legal! Valeu! Que bom que vieste!


Levo teu link e deixo um beijo! Obrigadão e INTÉ!!! chica

Anete disse...

Maria Luiza, gostei imensamente da sua participação! Original e bonita!
Muita paz e o meu abraço...

Feliz Semana!

Bell disse...

Eu estou morrendo de sdd da Chica.
Gostei da sua participação.


bjokas =)

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luiza
O meu também está comprido mas já vem o Verão e vou cortá-lo...
O seu etá lindo!
Deixa isso de idade pra lá... a gente tem que se sentir bem...
Bjm fraterno

Celina disse...

Oi, Maria Luiza.
Apoio você: deve deixar seus cabelos da forma que quer.
E estão muito bonitos.
Um abraço e boa semana!

Lúcia Soares disse...

Maria Luiza, que bom vc ter deixado seu cabelo crescer, para amarrá-lo em um cheiroso rabo-de-cavalo. Gosto de quem faz o que quer, sem se apegar a "isso pode, isso não pode". Faço muito isso e sei o peso que é!
Quanto a Chica, vamos rezar e emanar boas energias, para que tudo acabe logo, com muita saúde e paz.
Beijo e boa semana.

Mamã de Primeira Viagem disse...

Olá querida, eu amo o cabelo comprido, por isso acho que você deve de deixar o seu cabelo da forma que mais gosta e que se sinta melhor :)
Mil beijinhos!!
http://teensfashionloom.blogspot.pt/

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Seu cabelo está lindo! Com um brilho incrível.
Bjs

MilaResendes disse...

Querida Maria Luiza,

a idade cronológica nada mais é que convenções! ... tens a idade de teus sonhos! Haja, realize-os! Todos, um por um... sejas feliz!
Linda semana!
Bjkas
Mila

MilaResendes disse...

Querida Maria Luiza,

a idade cronológica nada mais é que convenções! ... tens a idade de teus sonhos! Haja, realize-os! Todos, um por um... sejas feliz!
Linda semana!
Bjkas
Mila

Fê blue bird disse...

Não há idade para concretizar um sonho, e esse está ao seu alcance Maria Luiza.
Que participação comovente e intima, gostei!

A Chica conta com a nossa amizade e tudo vai dar certo !

Um beijinho e boa semana !

Ailime disse...

Boa noite Maria Luíza,
Todos nós estamos sentindo muito a falta da Chica, mas ela logo volta!
Vamos torcendo e orando!
A sua participação ficou linda!
Depois quero vê-la com o seu novo visual.
A idade nos dá a permissão de usarmos o que quer que seja como gostamos!
Um beijinho, amiga, e uma noite abençoada.
Ailime

Tina Bau Couto disse...

Ameeeei sua participação
Adoro usar rabo de cavalo
E n tenho idade mas uso marias chicas e faço tranças
Falando em Maria e em Chica eu aqui com pedidos a uma pela outra
Sonhos
Buscas
Alegria
Planos
Amizade
E vamos que vamos

Tina Bau Couto disse...

Imaginei e senti viajando no tempo, cheiro de shampoo de ovo da Colorama

Eu usei muito
E também o Aquamarine azul :)

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Que bela imagem a Chica escolheu. Deu pra sonhar com ela.
Seu cabelo está muito bonito. Amei a cor. Posso imaginar você balançando o rabo de cavalo. Rs
Interessante, o fato de você nunca ter tido cabelo grande, já que ele é tão bonito.
Não é viável pra sua idade? Como assim? É viável pra qualquer idade, desde que a pessoa se sinta feliz. Isso é mito, coisa da nossa cultura cheia de preconceitos. Rs
Amei de verdade! Beijos

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Maria Luíza,a amiga joaninha está fazendo muita falta em pousar nos nossos blogs,mas se Deus quiser logo ela estará de volta.
Linda participação.
Bjs e obrigada pela visita e comentário.
Carmen Lúcia.

ONG ALERTA disse...

Sentiremos saudades da Choca mas ela voltará longo, lindo.
Bjbj Lisette.

Blog da Gigi disse...

Lindo dia!!!!!!!!! Beijos

piteis da dinha disse...

Oi Maria!
Seu cabelo está lindo e com certeza vai lhe render um belo rabo de cavalo. Sonhos são nossos e não dos outros, portanto curta muito seu cabelo do jeito que preferir.
Quanto a Chica, sua pausa deve ser breve, é o que todos esperamos!

Bjssss querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...