terça-feira, março 15, 2016

Dia lindo!!!

A manhã de ontem foi perfeita
Logo cedinho o céu estava lindo e feliz,
 louvando o Senhor e eu também.
Pus-me ao ofício diário da rega.


Principalmente a essas que requerem 
água diariamente, em vista do sol.




Lavei roupas, faxinei  a casa,
 fiz almoço e tudo fluiu com gosto.
E o céu sempre a me sorrir.



Inclusive aqui pela abóboda da rodoviária, 
quando após o almoço,  à Campinas ainda fui!
Manhã harmoniosa, muito produtiva!
Deus seja louvado!


E, findando o dia perfeito, 
ainda me enamorei do 
lindo entardecer.
Demais!!!
Um enorme abraço e que uma linda semana 
continue assim, perfeita, harmoniosa para você.
Beijos!!!

16 comentários:

chica disse...

Que lindo e produtivo dia e foi bem enfeitado por flores e céus que, claro, vou "roubinhacar" pra levar pra lá,rs... bjs, chica e lindo dia!

Bell disse...

Um dia abençoado pra vc =)

Patricia Merella disse...

Gratidão é o mas nobre dos sentimentos! Lindos olhares.Hoje também está um lindo dia de primavera e eu já fiz o jantar, já abri minhas janelas e limpei minha casa.Já fiz bolo e a vida segue com o ❤ cheio de gratidão, beijinhos

Yves disse...

Foi realmente um lindo dia! Como o céu azul inspira!
Amei as fotos amiga... a simplicidade e beleza das margaridas, lençóis brancos cor de nuvens... maravilhosos teus cliques!
Feliz terça, bjus!

Os olhares da Gracinha! disse...

Um dia perfeito...com belos olhares! Bj

Zizi Santos disse...

Maria Luiza
que benção é poder admirar o céu
e trazer todos esses sentimentos para a escrita
que lindo minha amiga!
ver sua roupa no varal!
e tudo mediante um céu e o Criador que enaltece!
sejas muito feliz! Maria Luiza!

bjs

Zizi Santos disse...

Maria Luiza
que benção é poder admirar o céu
e trazer todos esses sentimentos para a escrita
que lindo minha amiga!
ver sua roupa no varal!
e tudo mediante um céu e o Criador que enaltece!
sejas muito feliz! Maria Luiza!

bjs

Unknown disse...

Que cada amanhecer seja sempre um renovar da felicidade querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

Fê blue bird disse...

Obrigada amiga Maria Luiza, por este profundo amor e louvor, a Deus, à natureza e à vida !

Um beijinho grato

Gato cinzento disse...

Apaixonante!

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, amiga Luiza! Que post mais lindo do início ao fim! Bjm muito fraterno

Nadja disse...


Maria Luiza,

Mês passado cliquei um céu igual a esse, na Anhanguera.Parecia uma plantação de nuvens!
Quando as coisas fluem bem a gente só tem que agradecer a Deus.
E quando dão errado, sem problemas!
Os erros ensinam e nos fortalecem, não é?

Bjks

Ailime disse...

Maria Luiza,
Graças a Deus que pode desfrutar de um dia assim luminoso, como luminosas são as suas flores e roupa branquíssima! Ter um quintal com jardim é excelente. É o meu sonho, mas já não devo concretizar! Enquanto posso vou passeando no exterior..;))!!
Beijinhos e continuação de uma semana abençoada.
Ailime

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Maria Luísa.
Que dia produtivo. Amei as imagens do céu. Muito lindo. Um feliz dia. Beijos.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Como é bom poder admirar tão lindo céu.
Você nos trouxe lindas imagens. Essa do teto da rodoviária ficou simplesmente, perfeita.
Lindo seu carinho pelas plantinhas. Elas merecem todo o nosso cuidado.
Obrigada pelo seu carinho lá no meu jardim. Pude imaginar você pulando de alegria. Risos
Você é minha inspiradora. Sempre me incentivando. Aliás, essa ideia partiu de você.
Sabe amiga, eu me cobro demais. Tudo que faço tem que ser perfeito. Tento mudar isso, mas é complicado. Mas, não vou abandonar meu jardim. Vou seguir suas sugestões.
Abraço apertado.

Toninho disse...

Tem dias assim, que o Céu se faz todo lindo e não tem como deixar de admirar e inspirar.
Lindas imagens e senti saudades dos lençóis a balançarem nos varais de minha casa.
Suas plantinhas estão lindas.
Natureza generosa.
Um abração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...