quinta-feira, março 03, 2016

Prêmio Dardos


Olha só o que ganhei!!!
Fui presenteada com esse selinho "Prêmio Dardos" 
e fiquei por demais lisonjeada. 
Fui indicada pela querida Jô Turquezza.
Obrigada, querida Jô!!!
###
O Prêmio Dardos é um selo virtual
Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. 
 Este prêmio é concedido a blogueiros 
para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação 
para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". 
Este prêmio também é conhecido 
como Best Blog Darts Thinkin.
###
Regras do Prêmio Dardos:
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima
 para receber o prêmio; 
- Exibir a imagem do selo; 
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação
 e colocar o link dele; 
- Avisar aos blogs escolhidos. 

Blogs escolhidos por mim:
7- Roselia
8 - Yves
10 - ania
11 - Gigi
12 - Tetê
13- Taia
Então agora, escolham seus quinze blogs e continuem 
distribuindo o Prêmio Dardos para quem gosta, ama muito 
 e dedica-se ao seu blog.
Abração!!!

17 comentários:

chica disse...

Parabéns,Maria Luiza! Que coisa bem boa! bjs, tudo de bom,chica

Ana Bailune disse...

Eu?!
Pôxa... muito obrigada!!
E parabéns! Você merece!

Anete disse...

Oi querida... Vi o seu comentário por lá e vim ver de perto. Obrigada pela indicação e parabéns por ter sido indicada.
Assim como disse a Ana Freire, quando indicou o Fragmentos Poéticos, deixo aqui também o meu agradecimento pelo carinho e lembrança. Não continuarei a corrente, mas sou grata de coração.

Um abraço grande e uma boa noite.

Roselia Bezerra disse...

Boa Tardinha, querida amiga Luiza!
Faz quase 7 anos que não recebo o selo do Dardos... mas o que mais gostei foi o que disse no final: quem ama e se dedica ao blog... Deus seja louvado! Que tenhamos forças físicas e emocionais pra continuar a fazê-lo...
Bjm muito fraterno de gratidão

Ailime disse...

Boa noite Maria Luíza
Parabéns por esse prémio! Merece!
Um beijinho carinhoso.
Ailime

Roselia Bezerra disse...

Registrei aqui:

http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos.html

Bjm de gratidão

Amara Mourige disse...

Parabéns Maria Luíza!
Adorei amiga, obrigada por lembrar de mim fiquei feliz!!
Beijos
Amara

Amara Mourige disse...

Maria Luiza, vou postar no meu blog Poesia em Retalhos!
Bjs
Amara

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Olá Maria Luíza. Parabéns!
Seu blog é muito lindo e inspirador, você merece!
Agradeço de coração a indicação.
Grande abraço

Patricia Merella disse...

Parabéns querida,és mesmo merecedora!
Muito obrigada pelo carinho,feliz final
de semana,beijinhos

Patrícia Pinna disse...

Boam dia, Luiza.
Parabéns pela indicação.
Muito bom ter o blog reconhecido.
Parabéns.
Beijos na alma.

arlete disse...

Oi Luiza!
Agradeço a sua gentil lembrança.E parabéns pela indicação do seu blog, você realmente merece.vou postar no meu blog Dedicartes.Obrigada e Parabéns!
Beijo
Arlete

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Obrigada pelo selinho. Vc me fez muito feliz ao se lembrar do meu blog e selinho é sempre um carinho. Mas eu tenho um problema com selinhos, pois se eu aceitar um selinho, terei que aceitar todos e são muitos.
Espero que vc entenda e que não fique magoada comigo. Se quiser repassar o meu selinho para outra pessoa, eu vou entender.
Esteja certa que adorei ser lembrada e que adoro vc !
Beijo imenso!

Zizi Santos disse...

Oi querida
parabéns pela amizade entre você e a Turqueza

só pude vir agora para buscar meu prêmio
adorei ser lembrada por você

Assim que puder, postarei
se bem que o meu blog está caidinho, caidinho
nem dez amigas tem me visitado

bj
um ótimo fim de semana

Zizi Santos disse...

Oi querida
parabéns pela amizade entre você e a Turqueza

só pude vir agora para buscar meu prêmio
adorei ser lembrada por você

Assim que puder, postarei
se bem que o meu blog está caidinho, caidinho
nem dez amigas tem me visitado

bj
um ótimo fim de semana

Yves disse...

Oi Maria Luiza!
Teu cantinho merece esse prêmio amiga, tenho a certeza que ele serve de inspiração pra muita gente! Me inclui nessa lista aí rsrs...
Quero te agradecer por lembrar de mim, fiquei
feliz demais! Obrigada amiga!
bjus!

Fê blue bird disse...

Prémio merecido Maria Luiza.
O seu blogue é já uma referência para mim.
Um beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...