terça-feira, abril 26, 2016

E ela vem chegando...

 Vês?  
É ela dando o ar da graça!
Só um pouquinho, breve, brevíssima!
Bendita sejas, chuva que amanhã fortemente 
cairá, segundo a meteorologia!
Só não me agradou saber dos ventos fortes 
que a acompanharão.


O sol inclemente deu lugar  às nuvens escuras!


A manhã foi típica de outono com ventinho frio.


 A única roseira certamente alegrou-se, como eu. 

e ... tomada de alegria saí nos poucos pingos para fotografar,
colocando já algumas plantinhas
para também os receberem!
Gratidão é meu sentimento!
Abraço longo!
Beijos!!!


14 comentários:

chica disse...

Lindas fotos e as gotinhas de chuva embelezam ainda mais! Aqui, muita chuva, muito vento, muito alagamento, destruição em alguns lugares. Tomara ela se vá,rs Pega ela aí pra ti, mas te mando calminha,tá:Ventos,não! bjs, chica

Unknown disse...

Chuva é vida sem ela nada brota ,mas que caia delicadamente sem fazer estragos ,beijinhos querida amiga.

Os olhares da Gracinha! disse...

Esse tempo por vezes causa transtornos na nossa horta!
Suas plantinhas estão lindas...bj

Roselia Bezerra disse...

Boa notie, querida amiga Luíza!
Por auqi, o dia amanheceu mais fechado mas, depois, abriu um solão de arrepiar... logo hoje que fiquei muito na rua resolvendo coisas... Não vejo a hora de chegar a chuva sem os tais ventos horrorosos...
Bjm muito fraterno

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
A chuva também chegou por aqui deixando o ar fresco e limpo. Que venha mais água!
Bjs

Patricia Merella disse...

Que bom Maria Luiza,penso que vocês ai precisavam mesmo de chuva!
Chuva é benção mesmo,hoje já tivemos chuva,neve e chuva de granisio!
Tenha um lindo dia,adorei as fotos do teu jardim,beijinhos

Zizi Santos disse...

Adorei teu comentário la no blog. Tão verdadeiro, tão alegre, tão sincero!
Sou gorda, Maria Luiza, de fartos seios, acho que ísso me faz mais gorda, rs
não diminuem , só aumentam, rsrs
me identifiquei muito com sua sinceridade
mas vamo que vamo, ne?
Ver suas flores sentadinhas no banco a espera da chuva, me disse que vc é muito atenciosa a tudo. Eu admiro que ama a natureza assim! Pois tem gente que diz que ama, mas quando vejo na casa só tem plantas artificiais... Sei que as vezes é difícil cultivar, mas sempre tem uma plantinha que vive em um vasinho. É só ter carinho.
Que a esperada chuva aconteça pra alegrar seu jardim e vc nos presentear com suas flores.
bjs

Élys disse...

Com a chegada da chuva, certamente, vai amenizar o calor.
Um abraço.

Yves disse...

Que bom amiga, tava muito quente por aí né?
Aqui nem chovendo esse calor passa.
Muito lindo tuas planilhas molhadas de chuva, parecem que estão sorrindo :)
Boa tarde, bjus!

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Maria Luiza, que bela postagem. Lindas palavras!
E como é bom termos gratidão em nosso coração.
É uma alegria para as plantinhas receberem as tão saudosas gostinhas ,e tomara mesmo que amanhã, a chuva abençoada venha calmamente nos trazer o teu frescor!
Uma ótima tarde!
Beijos,
Mariangela

Anete disse...

A frente fria trouxe mesmo mudanças na temperatura...
Bonito post aguardando a chuva... Que ela seja forte, mas sem contratempos...
Um abraço e boa noite...

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Maria Luíza,

Que lindo post!
Eu ainda estou esperando ansiosamente pela chuva, Nem uma gotinha caiu por aqui...
Bjs

pensandoemfamilia disse...

Hoje, aqui em Niterói estamos com ares de outono. Xô calor. rs.rs. bjs

Unknown disse...

Magníficas fotografias,gostei imenso desta tua postagem e da maneira como a descreveste!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...