terça-feira, abril 12, 2016

O respeito... o outro


"A vida do outro, a casa do outro, o coração do outro... 
são todos templos sagrados que se pede licença para entrar.
 Licença essa concedida depois de instaladas a confiança
 o carinho, a verdade... sem essas preciosas chaves 
qualquer intromissão é forçada, é indelicada, é errada.
Solo sagrado se pisa descalço..."

"O respeito é a língua universal, é de certo a fala dos anjos,
 o vocabulário de Deus."
(Gi Stadnicki )
Um terno abraço!
Beijos!!!

16 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Um belo olhar e uma reflexão bem pertinente!
Bj amigo

chica disse...

Muito lindo, verdadeiro e tri certo isso! O respeito é condição sine qua non para qualquer relacionamento, seja de amizade, seja de amor. Adorei! bjs, obrigadão pelos carinhos todos, lindo dia! chica

Patricia Merella disse...

Amo este texto é já postei no meu blog. É tão verdadeiro! Beijinhos

Bell disse...

O respeito é uma forma de educação denota educação.

bjokas =)

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Que maravilhoso Maria Luiza.
O respeito é a base de tudo, uma lição que se aprende desde cedo em casa.
Certamente a lingua dos anjos!
Amei esta linda postagem, e a tua visita em meu blog!
Beijos, uma boa tarde!
Mariangela

Élys disse...

Lindo texto!... O respeito sempre deve se a base para todas as nossas ações.
Beijos. Élys.

Unknown disse...

Infelizmente hoje o respeito tornou-se banal pela falta de valores que deviriam reger o ser humano ,pois ele devia primeiro que tudo enxergar que vive em sociedade e jamais poderá sobreviver sozinho ,muitos beijinhos no coração .

Yves disse...

O respeito é a base, alicerce de qualquer relacionamento.
Lindo post amiga, e a imagem...uma fofura!
Bjus!

Maysa disse...

Perfeito , verdadeiro e como tomo cuidado em toda minha vida para respeitar todas estas regras do outro,
forte abraço elisa

Zizi Santos disse...

Bem lembrado Luiza!
bem colocado, bem conscientizado!
eu procuro ser respeitosa, educada, carinhosa
pode ser que eu falhe sem querer
mas eu procuro estar atenta aos deslizes
pois o amor é o que prevalece nas relações
então o respeito o segue com mãos dadas.

bjs

Zizi Santos disse...

Bem lembrado Luiza!
bem colocado, bem conscientizado!
eu procuro ser respeitosa, educada, carinhosa
pode ser que eu falhe sem querer
mas eu procuro estar atenta aos deslizes
pois o amor é o que prevalece nas relações
então o respeito o segue com mãos dadas.

bjs

Ailime disse...

Boa noite Maria Luiza,
Só respeitando podemos ser respeitados. E a educação começa logo no berço.
Bjs e continuação de boa semana.

Simone Felic disse...

Que belas palavras Maria luiza, expressou
notavelmente o que penso.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Completamente de acordo e o respeito pelo outro deveria ser mesmo linguagem universal assim o Mundo seria muito melhor.
Gostei.
Um abraço e óptima Quarta-Feira.

Meri Pellens disse...

Texto muito precioso, M Luiza.
Cheio de sabedoria e verdade.
Bjk!

Toninho disse...

Uma bela imagem para ilustrar um dos mais belos textos que li ultimamente sobre este respeito, o da vida do outro.
Muito lindo Lu.
Meu terno abraço amiga.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...