sábado, julho 08, 2017

Vamos brincar com a Chica n º 23?

 Não é nenhuma chatice participar dessa brincadeira.


Por quê? Ora, ela,  na realidade, estimula nosso cérebro fazendo-nos pensar, pois com a palavra que Chica nos  propõe devemos formar frases que contenham 7 palavras. 



Bolo assando, gás acabando, que chatice!



Nossa, você está uma chatice hoje!


Senhor, livrai-me de ser uma tremenda chatice!


Que nossa semana seja isenta  de chatices.

E para finalizar, eis o meu desejo :

Beijos!!!

13 comentários:

Ailime disse...

Bom dia Maria Luíza,
Óptimo vê-la brincar por aqui.
Suas frases maravilhosas.
Gostei muito.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime

Anete disse...

Ótima participação, Maria Luiza! Fugir das chatices é o melhor, né?! Rsss...
Você brincou com muita qualidade, explicando carinhosamente... Concluiu com um lindo versículo.
Bjs e bom sábado

chica disse...

Maria Luiza!ADOREI tuas frases e criatividade sempre alta! Acabar o gás é doooooooooooooooose...Obrigadão! Tudo bem contigo? bjs praianos,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga do meu coração Luíza!
Fico tão feliz ao vê-la por aqui novamente, nem calcula o quanto!
Escrevi um e-mail contando algumas coisas sobre meu silêncio no face... tenho a todos em meu coração mas não estou sem tempo para interagir e recomponho meu coração pois o primeiro semestre foi muito cansativo em todos os sentidos... muitas viagens e sem tempo pra nada quase.
Vim de SP nesta semana e já estou no ES...
Suas frases são ótimas e já me aconteceu do gaz acabar mas o bolo não solou... rs...
As mensagens são edificantes e amei...
Ter pelo menos uma pessoa que more dentro da gente é motivo para a gente ter vontade de viver custe o que custar e, graças a Deus, eu a tenho... nem me importo tanto em que eu more nela mas ela me faz feliz de morar em mim. Há, de fato, muita alegria em dar do que receber... quando é impossível a recíproca..
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem, minha irmã em Cristo

Verena disse...

Boa tarde, Maria Luiza querida
Participastes lindamente.
Adorei as suas frases.
Tenha um abençoado fim de semana.
Mil beijinhos e o meu carinho de
Verena e Bichinhos.

Tetê Guimarães disse...

Que participação maravilhosa Maria Luiza! Xiiiiiii.... bolo assando, o gás acaba, o bolo sola, fica uma borracha! Ninguém merece! Bjks e bom final de semana! Tetê

Jack Lins disse...

Olá Maria Luiza,
Deve ser muito ser uma chata, que Deus nos livre de sermos assim.
Gostei muito de todas as suas frases.
Grande beijo e uma ótima semana.

Gracita disse...

Oi Maria Luiza minha flor
Frases excepcionais e adorei esta: Que Deus nos livre da chatice
Porque ser chata é ser inconveniente e ser lembrada por estes defeitos é ruim demais
Amei as mensagens minha amiga
Um beijo doce e que o seu domingo seja iluminado

Unknown disse...

Bom dia querida amiga ,ficou muito linda a sua participação ,desejo-lhe um abençoado domingo ,beijinhos felicidades

sonia tolfo disse...

Que Deus nos dê clareza para não nos tornarmos umas chatices.
Abraço, bom domingo!
Sonia

Anônimo disse...

Que tenhamos mancômetro ativo para não deixar a chatice se instalar.
Abraços!

Toninho disse...

Oi Luiza,o bom mesmo é acabar com chatice para tal sugiro vir brincar com a Chica.
Belas suas frases com otima definição deste estado de espírito que muitos se encontram.
Belos desejos para uma nova semana com paz e alegria é o que lhe desejo e feliz muito feliz com sua presença.
Meu abraço com carinho e admiração amiga.
Bju no seu coração.

Sileni Machado disse...

Oi Maria Luiza, que alegria revê-la por aqui! Espero que esteja tudo bem com vc! Adorei as suas frases, você sempre brinca com louvor, estava com saudades de lê-la!
Um grande beijo, abençoado final de semana! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...