sábado, julho 15, 2017

Vamos brincar com a Chica, nº 25?


E a ordem é usar a palavra PRECISO na brincadeira de hoje!
Basta você vir aqui no Sementes da Chica para poder participar e conhecer as idéias dos participantes.


Preciso de muita paciência para me internar.
(E é todo mês por 5 dias tomando a imunoglobulina.)

É preciso estar atento e forte atualmente!
(Diariamente uma enxurrada de más notícias nos desanimam)

Urgentíssimo é preciso crer em Deus salvador.


Tanta paciência é preciso ter com Bella!


Sem chuvas, é preciso de rega diária!


Beijos!!!

Atenção: Minha outra participação do "Botando a cabeça pra funcionar", encontra-se no meu outro blogue: http://sentidomaior.blogspot.com.br/

16 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Maria Luiza, gostei das suas frases. Excelente sua participação. Aplausos!
Bom final semana.
Abraços!

chica disse...

Que bom te ver brincando e realmente é preciso paciência pra tuuuuuuuuuuudo na vida, e tua internação é chata, mas te levanta e deixa bem! Coisas da vida. Quanto às demais, lindas igualmente e bem verdadeiras.Adorei a Bella e precisa paciência e carinho,rs... OBRIGADÃO! bjs praianos, chica

Gracita disse...

Olá minha querida
E haja paciência para conseguir se internar mas é preciso para que possas ficar bem minha amiga. E tuas outras frases ficaram muito bacanas e verdadeiras. Amei a sua participação
Beijos e um lindo final de semana

sonia tolfo disse...

Internações sempre são difíceis e se rotineiras precisam de paciência mesmo. Terás!
Abraço, bom final de semana!
Sonia

Anete disse...

Participação no capricho! Bonita, realista e superssincera!..
Abração e feliz sábado...

Unknown disse...

Belíssima participação querida amiga ,desejo-lho um abençoado domingo ,muitos beijinhos felicidades

pensandoemfamilia disse...

Que a paciência não lhe faltem e sua frases respiram verdades. bjs

Patricia Merella disse...

Olá querida! Paciência é a nossa melhor arma.Tudo passa.Adoro ver tuas plantinhas.Coragem minha querida.Bom fim de semana,beijinhos

Verena disse...

Boa tarde, Maria Luiza querida
Participastes lindamente.
Sim, ficar internada não é nada agradável.
Gostei de conhecer a Bella.
Muito meiga.

Agradeço o seu carinhoso comentário por lá.
Deixo mil beijinhos com votos de um ótimo domingo.
Verena e Bichinhos.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga do meu coração Luíza!
Você já foi curada pois quando se acha a medicação certa, o tratamento correto, Deus ultrapassa males e resgata corações mais apaixonados por Ele... Foi comigo assim um dia e é com você agora,minha doce aniga.
Participação sublime como é seu coração.
Seja feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

Toninho disse...

Pois é querida amiga, é preciso estar atento e forte nestes dias.
Mas Deus esta com você e lhe encoraja para cada vez mais esta imune.
Beleza de seleção nas frases e estamos muito felizes com sua volta.
Um abração com carinho.
Uma semana abençoada para você.

Unknown disse...

Paciência é de facto necessária para fazer tratamentos, mas pense no bem que lhe faz. Gostei da sua participação. Melhoras. Bjs

arlete disse...

Oi Maria Luiza !Adorei de te ver aqui no meu blog.Fiquei feliz!Si que não deve ser nada fácil estas internaões

Sileni Machado disse...

Olá Maria Luiza! Deus vai nos dando a paciência na medida que vamos precisando A nós, cabe somente, confiar nEle e tudo mais ele fará! É preciso fé para superarmos as adversidades da vida! E você tem muita, eu sei! Tudo vai dar certo!
Bjs com carinho, abençoada semana! =)

Tetê Guimarães disse...

Oi Maria Luiza! Preciosa a sua participação! Deus sabe exatamente o que precisamos e Ele nos dá em justa medida! Paciência com o tratamento mocinha! Bjks Tetê

Celina disse...

Oi, Maria Luíza,
lembrou de muitas coisas das quais precisamos.
Um abraço pelo Dia do Amigo, muitas bênçãos em sua vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...