sábado, julho 22, 2017

Vamos brincar com a Chica nº 26?

 Pois é, o sábado chegou trazendo a brincadeira da querida Chica!
AQUI você participa e acompanha nosso amigos criativos.
Vamos lá?




Sou diabética e considero essas comidas 
minhas maiores fraquezas, infelizmente.

Minha fraqueza por doces é violenta demais.


Não consigo resistir à fraqueza de pizza!


Comer salgadinhos, outra grande fraqueza para mim! 


Outras frases que gostei muito, 
mas que não estão no esquema de 7 palavras! 

Dos grandes pensadores:







Legais, não?
 Tudo de bom e meu carinhoso abraço!
Beijos!!!



18 comentários:

chica disse...

Doces, pizzas, salgadinhos são mesmo uma tentação e se não pudermos comer, cair nelas é uma fraqueza( mas vale,de vez em quando,rs) Eu como sempre que tenho vontade. Já estou mais pra lá do que pra cá,rs

Não preciso me cuidar muito...Transgrido regras e prescrições bem do gosto da minha vontade...Não dou nada de bola pra ISSO PODE, ISSO NÃO PODE...Meus médicos ficam loucos...E depois, aguento as consequências, mas valem ...

Lindas outras frases também.Bela participação! OBRIGADÃO! bjs ainda praianos, quaaaaase acabando, chica

Verena disse...

Bom dia, querida Maria Luiza
Sua participação está uma delícia...rs
Também adoro doces!
São a minha fraqueza...rs
Um abraço apertadinho e beijinhos neste sábado.
Verena e Bichinhos.

JAN disse...

Olá Maria Luiza, suas frases entregam que você gosta de comer rsrsrs.
Aliás, sábado é dia de pizza...

BJK
JAN

Anônimo disse...

Olá Maria Luíza, amiga entendo suas fraquezas, eu me abasteço de forças e resisto!!
Excelente sua participação.
Bom final de semana.

Bjs de Luz!

Unknown disse...

Boa tarde querida amiga também admito que não resisto a tamanhas tentações ,muitos beijinhos felicidades

Celina disse...

Maria Luiza, todos temos nossas fraquezas.
É necessário persistência para vencê-las.
Bom fim de semana e boa nova semana!

lenalima disse...

Oi minha linda amiga , fico muito feliz com sua recuperação e volta...minha fraqueza é a da gula , amo comer coisas boas....kkkkk

Doce participação!
Que Deus continue cuidando de ti! belo findi! bjsssssssssssssss

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza!
Você é tão inteligente! Faz tudo bem articulado...
Vou te contar um segredo: sou louca por doces... Hum! Glicose sempre controlada ainda...
Seja feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

Tetê Guimarães disse...

Uau! Show de participação! Gostosuras - doces ou salgadas - são irresistíveis! rs rs rs Querida, um abençoado final de semana! Tetê

Anete disse...

Opa, que participação bonita e com comidinhas gostosas! Realmente, ficar sem elas requer força de vontade dobrada e muita determinação...
Um abraço... Boa semana...

Natália Fera disse...

Olá Maria Luiza.
Já deu para ver que temos as mesmas fraquezas rsrsrs.
Eu sou filha de diabéticos e o médico já faz tempo que me anda a avisar para ter cuidado porque as análises já mostram que tenho tendência para ser diabética.
Nesse caso temos que ter muito cuidado com as nossas fraquezas amiga..Mas é tão difícil resistir a um bolo e a uma fatia de pizza.
Um abraço e continuação de bom final de semana.
Natália

Gracita disse...

Querida amiga Maria Luiza
Temos fraquezas??? Claro!!! Somos humanas!
O importante é confiar em Deus e perseverar no desejo de resistir pois com o amparo do PAI essas fraquezas são vencidas
Amei a sua sinceridade nas citações de suas frases
E a coletânea que nos presenteou traz saberes fantásticos
Uma linda e abençoada semana querida
Beijos

Unknown disse...

Bom dia, Maria Luiza.
Deve ser muito difícil resistir aos doces.
Todas as suas frases foram ótimas, até as que você escolheu e não fazem parte da brincadeira.
Sempre sensível!
Também penso que não devemos desistir até esgotar todas as nossas possibilidades ou as do outro.
Parabéns.
Tenha uma excelente semana de paz.
Beijos na alma.

lenalima disse...

Todos temos fraquezas, do corpo e da alma....eu confesso sou doida por doces, essa fraqueza só eu posso trabalhar, a do espirito recorro ao nosso Senhor Deus!

boa semana bjsss linda!

Vane M. disse...

Oi, Maria, creio que fraqueza em relação à alimentação é inerente ao ser humano, rsrsrsr. Minha mãe também é diabética, é um custo mantê-la longe de guloseimas! Abraços!

Toninho disse...

Que linda participação Luiza.
Acho que sou como voce apaixonado por salgadinhos, os pastéis me atentam. Mas dentro do limite vamos ser fortes diante estas tentações né?
Amo te ver por aqui.
Gostei das frases dos famosos bela partilha.
Um abração com carinho e uma semana maravilhosa.
Cuide-se bem.

Sileni Machado disse...

Olá Maria Luiza, bom dia! Sei bem as fraquezas pelas quais se refere! Como não posso comer nada que contém leite e seus derivados, imagina como fiquei limitada! Esse queijinho esticando na foto quase me matou, rs. Mas, contudo, acabo sendo forte e resistindo no final! Quando penso no mal que o leite me faz e as consequências, a vontade passa na hora e assim vou vivendo um dia de cada vez! Lindas frases, amei!
Bjão, abençoada semana! ❤️❤️

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Adorei a sua participação, porque, além de lindas as frases, temos em todas elas pontos em comuns. Doces, pizzas, salgadas, ah! são minhas fraquezas, por isso sou fofinha rsrsrsrs. Beijos e um fim de semana de paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...