terça-feira, agosto 01, 2017

Fato inédito


De manhãzinha, segunda feira, dia 31 de julho, fui regar o jardim e para minha surpresa uma orquídea estava lá, sozinha.
Ela já havia florescido e suas flores já não mais existiam.
Ver aquela orquídea solitária foi um espanto,
 um  fato inédito, pois a tenho já há muitos anos
 e nunca tal fato acontecera.
Deus é surpreendente e fez a natureza também!
Acredite, esse é um botão retardatário.
Abriu depois de todos que abriram e ficaram um tempão abertos.
Chamo a isso de um milagre da natureza, um capricho de Deus!
Fui tomada de tão intensa alegria que tive vontade de beijá-la.
Hoje, 1 de agosto eu a publiquei oferecendo-a à minha mãe ( aniversário de morte) e à irmã caçula dela que aniversaria hoje e quem nos ofertou essa orquídea há muitos anos atrás.


Ela é linda, não?


Um abração e beijos!!!

8 comentários:

chica disse...

Um belo presente e surpresa encontrar cedinho essa flor num início de mês e ainda bela assim!Adorei! Só pode te alegrar mesmo! Belo carinho à tua mãe e tia! bjs, chica

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Um pequeno e lindo milagre da natureza.
Estou feliz de ver seu blog na ativa e poder estar aqui novamente.
Bjs

Patricia Merella disse...

Olá Maria Luiza.A natureza nos ensina e nos surpreende todos os dias! A natureza é mágica! E Deus é bom,em todo tempo Deus é bom.Veja esta flor como a face de Deus.Feliz em te ver na ativa! Beijinhos

Unknown disse...

Assim é o milagre da vida quando menos esperamos brota vida e nela a esperança que nos faz ver como a vida é simplesmente bela querida amiga ,mas infelizmente nada é permanente ai vem a palavra saudade que nos faz recordar ,muitos beijinhos no coração.

piteis da dinha disse...

Oi Maria, bt!
Amiga, eu fiquei super feliz por te encontrar assim tão bem. Tão bem, pela saúde que graças a Deus você recuperou bravamente e também pelo presente divino que você recebeu com essa bela orquídea.
Te desejo muita saúde e muitas alegrias amiga!
Bjssssss

Gracita disse...

Olá minha linda amiga
Assim é o nosso Deus onipotente e maravilhoso e ti brindou com um belíssimo milagre da vida que te deixou feliz e emocionada. E você já eternizou esta preciosa dádiva com esta belíssima foto. Pelos milagres que ELE nos concede vamos louvá-lo e agradecer
Beijos e um carinhoso abraço

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Que presente maravilhoso, repleto de ternura que ofertastes a tua mãe!! A natureza sempre nos surpreendendo. Beijos.

Os olhares da Gracinha! disse...

Belíssimo presente!!! Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...