quarta-feira, agosto 09, 2017

O que eu ando fazendo?

E demais dias da semana, ok!

Ao reiterar-me dessa figura
fiquei pensativa e muito refleti sobre essa mudança
 ocorrida em mim desde que nasceu minha neta.
Criei meus filhos, com a ajuda de minha mãe e sempre
 bem calma, frente à quaisquer situações.
Gabriela nasceu e em mim acordaram-se
 todas as preocupações da vida.
Sim, ando investindo no sossego do meu  coração,
 já que sou por demais ansiosa!
Confesso que dantes eu não era assim, pelo contrário era calma e não sofria dessa correia estranha que se apoderou de mim.
Procuro agora desacelera-me um pouco, pois sei que a vida
é para ser vivida, saboreando o tempo todo sem aflições inúteis.


É não? Viva bem!

Tudo de bom, com meu forte abraço!
Beijos!!!

8 comentários:

chica disse...

Que lindo post,Maria Luiza...Belas tias colocações .tão reais, verdades dos nossos dias como mulheres, vendo o tempo passar, netos nascendo, crescendo... Adorei! precisamos acalmar mesmo o nosso coração. O meu é danado...sai correndo, quase voando...bjs, chica

Unknown disse...

Maravilhosa partilha querida amiga ,desejo-lhe uma quarta-feira muito abençoada ,muitos beijinhos no coração.

Patricia Merella disse...

Querida Maria Luíza! Eu também já sofri de ansiedade. Queria tudo para ontem,corria como uma louca.Faz alguns anos,que aquietei.A meditação e a yoga ajudou-me muito.Beijos no coração!

Gracita disse...

Como a maturidade, o nascimento dos netos e outros fatos do nosso cotidiano nos torna mais reflexivas, mais ponderadas e usando outros sabores para temperar a vida.
O tempo da correria, dos atropelos passa. É chegado o momento de desacelerar, curtir com calma cada momento saboreando de cada um suas pequenas felicidades. Gostei das suas ponderações minha querida
Beijo com ternura

Os olhares da Gracinha! disse...

E faz muito bem Luiza!!!
Bjinho

Anônimo disse...

Bom dia Maria Luiza,
Essa preocupação natural que permeia o coração da vó, qdo bb vai crescendo e junto com seu crescimento se vai também as maiores preocupações, é hora de curtir os bons momentos e desfrutar das coisas boas da vida. Nessa vida, tudo vem e tudo passa, e vida segue!
Tenha um bom dia!
Bjs!

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Uma postagem reflexiva e encantadora. Beijos carinhosos!

Maria Glória disse...

Maria Luiza, olá!
Que palavras belas, gostei muito de ler e me encontrei em muitas delas.
Deixo um beijinho e os votos de um bom final de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...