sábado, agosto 05, 2017

Vamos Brincar com a Chica nº 28?

 Coisa mais linda a
CHICA ter escolhido essa palavra tão perfeita.
Já vejo lindas reminiscências, lindas frases.
Meu pai faleceu quando eu ainda era bebê, 
mas ele sonhava com uma menina,
 de saia pregueada, blusa branca,
 laço de fita no cabelo indo para a escola!  
Minha mãe realizou o sonho dele e eu fui tão feliz!




Escola: bênção, vida aprendizado para futuro promissor.


Na escola, Professora apaixonada até me aposentar!



Foi um tempo feliz trabalhando na escola.

A vida é também uma grande escola.


"A dúvida é a escola da verdade."
Francis BaconE para encerrar aqui coloco toda a minha intenção para você:

Beijos, muitos beijos!Em tempo:Farei minha outra participação no www.sentidomaior.blogspot.com

14 comentários:

chica disse...

Maria Luiza, que lindas tuas frases e a introdução que colocaste falando do sonho do teu pai que ainda bem, foi realizado ! Tu sempre mostras o grande amor que tens pelas escolas da vida! Valeu! Obrigadão! bjs, chica

Anete disse...

Muito linda a sua participação, Maria Luiza! Bonitos também a sua dedicação e amor ao ensino! O mundo precisa de bons educadores, professores...

Abraços e o desejo de UMA FELIZ SEMANA...

Verena disse...

Bom dia, querida Maria Luiza
Que frases tão verdadeiras, amiga
Participação mais que perfeita!
Te desejo tudo de melhor neste fim de semana.
Beijinhos muitos de
Verena e Bichinhos.

Unknown disse...

Muito bela a sua participação ainda mais quando você teve uma das mais lindas profissões que se pode ter que é ser professora ,como é maravilhoso transmitir o conhecimento ao outro ,muitos beijinhos felicidades

Patricia Merella disse...

Olá Maria Luiza! A vida é a nossa melhor escola. Bom fim de semana amiga,beijinhos

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

E continuas apaixonada amiga , uma vez professor , professor eternamente. Lindas frases!
beijos. Claudete.

Gracita disse...

És uma apaixonada como eu amiga
A aposentadoria não extingue o amor e a paixão pela escola
E suas belas frases refletem a profissional amorosa que foi e continua sendo
Um feliz e abençoado domingo
Beijos

Celina disse...

Boa tarde, Maria Luísa!
Vejo que é também uma colega professora!
Boas frases sobre o tema escola.
Bjs!

Roselia Bezerra disse...

Olá, queirda amiga Luíza!
Somos duas as professoras por vocação dos tempos antigos, amiga querida...
Hoje, tenho visto tanta coisa no magistério que denigre nossa imagem e consciência da nobre profissão que exercemos...
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

Toninho disse...

Pois é Maria Luíza, as guerreira fazem da escola um complemento da família apesar do abandono das autoridades com o ensino.
Belas e saudosas frases numa perfeita participação amiga.
Meu abraço com carinho.
Uma semana abençoada.

sonia tolfo disse...

A dúvida é a escola da verdade! Muito bom!
Abraço!Boa semana!
Sonia

sonia tolfo disse...

Adorei tua postagem lembrando o sonho do teu pai!
A dúvida é a escola da verdade! Muito bom
Abraço, boa semana!
Sonia

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Muito verdadeira suas frases e belas. Mais lindo, ainda, foi sua mãe realizar o sonho de seu pai. Somos apaixonadas pela educação, pois sou aposentada e ainda na ativa em outro vínculo. É amor demais!!! Beijos no coração.

Os olhares da Gracinha! disse...

Maria Luiza bela participação como sempre!
Na ESCOLA fui feliz como docente durante 35 anos e na ESCOLA da VIDA tento ser igualmente feliz!!!
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...