sábado, agosto 19, 2017

Vamos Brincar com a Chica nº 30?

Natureza, imenso jardim que Deus nos ofertou!
Amar, preservar, dever e obrigação de todos!


 Que palavra festiva Chica escolheu! Gostei imenso! 
Mais um sábado chegou e a brincadeira floresceu!
Por falar em jardim lembramos de flores, então...

"Floresça onde Deus te plantou"

Quer participar? Entre AQUI!






No meu jardim há somente uma roseira!



Amarelo no jardim? Só a minha alamanda!
Ah, quero também uma roseira amarela! Maravilhosa!

Sumiram os beija-flores do meu jardim.

Seria por  causa dos quatro gatos que tenho?


Tem plaquinha no meu jardim, com aviso!


"Proibida a entrada de más energias".
Talvez por isso a suculenta esteja tão viçosa e olhe 
essa foto é antiga!

Não vejo mais borboletas no  meu jardim.

Veja o meu sincero desejo a você:



Meu grande abraço e beijos!

21 comentários:

chica disse...

UAU!! Adorei tuas frase e até o bom humor nelas. Tudo lindo, profundidade e muita beleza! E tomara teus gatos não tenham feito a festa com os bichinhos,rs...

Tua roseira é linda, tomara venha uma amarela pra ti e que voltem as borboletas... A natureza é mesmo um jardim especial! OBRIGAQDÃO! bjs, tudo de bom,chica

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Que lindas e primorosas as suas frases!
A primeira é de excepção. sublime!
Gostei de rever seu jardim repleto de rosas e outras flores delicadas!
Um beijinho e óptimo fim de semana.
Ailime

sonia tolfo disse...

Cada vez é mais difícil encontrar borboletas nos jardins assim como os beija-flores.
Temos que cuidar melhor do jardim que Deus nos ofertou, não é?
Abraço, bom final de semana!
Sonia

Sandra disse...

Tudo lindo! Amei do principio ao fim! Lindas flores, linda participação! Beijinho e tudo de bom!

Anônimo disse...

Bom dia Maria Luiza, Adorei sua magistral participação, frases belas e bem pensadas. Gatinhos não consegum pegar beija-flor, ele ´e muito ágil, logo estarão de volta. onde há flores, eles aparecem mesmo!

Bom final semana.
bjss!

Roselia Bezerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toninho disse...

Oi Maria Luiza, ficou linda e colorida sua participação.
Que voce consiga as rosas amarelas, que eu acho lindas.
Um bom domingo de uma nova feliz semana abençoada.
Carinhoso abraço.
Bjs de paz.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza!
Sabia que iria adentrar em seu jardim e colher flores belas de bom tom e de quebra o mais importante: sua amizade fervorosa...
Lindo iniciar minha tarde em seu cantinho perfumado!
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Linda participação Maria Luiza, bem colorida e olha a imagem do beija flor é um encanto, beijos linca

Unknown disse...

Belíssima participação querida amiga ,gostei muito ,abençoado domingo ,muitos beijinhos no coração felicidades

Anete disse...

Um grande abraço neste domingo, Maria Luiza.
Tão linda e inspirada a sua participação... Seu jardim é bonito e colorido!
Com carinho

Jack Lins disse...

Que bela participação querida Maria Luiza, com fotos verdadeiramente lindas.
Grande beijo e um ótimo domingo.

Celina disse...

Que post florido, Maria Luiza!
Tenha também muitas flores no seu jardim da semana!

BIBLIOTECA MADRE ÓDILA MAROJA disse...

Olá , Boa tarde!
Junto com a professora Lourdes Duarte, minha colega de trabalho, criamos o blog da biblioteca da nossa escola, a qual sou a bibliotecária. Um dos objetivos foi proporcionar aos jovens estudantes um espaço de conhecimentos diversificado. Estamos sempre atualizando, a Lourdes fica mais com essa parte, tendo a colaboração dos professores das diferentes áreas de conhecimento. É um blog interessante que acabou de nascer. Ficamos felizes com sua visita, já estamos seguindo seu blog que é maravilhoso. Caso goste, siga, será um prazer, pois seus comentários sempre engrandeceram as postagens.
Biblioteca Madre Ódila Em Ação
https://bibliotecamadre.blogspot.com.br/
Abraços
Elza Interaminense.

Verena disse...

Boa noite, Maria Luiza querida
Sua participação está sensacional.
Tudo muito lindo por aqui.
Que a sua semana seja florida e feliz
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos.

Gracita disse...

Olá querida Maria Luiza
Lindas flores, adoráveis aromas, frases magníficas!
Uma participação florida e perfumada
Amei conhecer o seu jardim
Beijos e uma semana abençoada

xunandinha disse...

Olá Luiza, faço votos de que se encontre bem adorei a maneira como brincou com a palavra da Chica beijinhoos

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Amei passear pelo seu jardim!
Bjs

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Lindo! passeio interior eu fiz.. Mas me encantou " Floresça no jardim onde Deus te plantou" é por aí nossa caminhada. Parabéns por esse alerta existencial.Amei!

Zizi Santos disse...

Olá Maria Luiza
Quantas frases bonitas e criativas !
Seu jardim de frases ficou show !
Amei conhecer cada florzinha do seu jardim.
As suculentas são um espetáculo. E ao contrário das suas, as minhas são mirradas
e só tenho três. Mas eu gosto e já acho uma vitória tê-las comigo.

Vi no seu comentário que recebeu meu cartão de Natal. Que demora , hahaha.
Será que não escrevi direito o endereço ?
Pena que a estrela Dalva não solte folhas.

beijinhos, tenha um dia feliz !
Zizi Santos

Sileni Machado disse...

Olá Maria Luiza, que bela participação tão florida! Lindo o seu jardim tão bem cuidado! Sempre quis uma casa com jardim para atrair as borboletas, elas me encantam, rs.
Bjs no seu coração, feliz final de semana! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...