segunda-feira, novembro 27, 2017

É seu aniversário, Chica!


Assim, Chica eu lhe identifico!
Assim eu a sinto em meu coração!
Sua jornada na blogosfera é isso: 
ser amiga, ser anjo,
 pois você se tornou exemplo despojado
 de atenção a todos igualmente, 
tanto que preciso colher uma rosa.
Você que tanto ama as flores,
 lhe ofertarei  a da minha roseira, pode ser?
Continuando...


Você supera os espinhos!
Quisera eu, como você ter aquelas sacadas filosóficas geniais 
que nos amparam, elevam, fazem rir, nos edificam, 
mas fiquei meio que pobre nas ideias e digo então, que apesar
 das tristezas, abalos, desânimos que lhe surgem você  enfrenta-os, mesmo fazendo aquela memoráveis brigas com Ele. Não é só você, não! Em Gênises: 22-32, Jacó luta com Deus!

Forever together
Lindinhos, sempre!

 Dessa força (amor conjugal) advém todas as outras superações.
Pilar, porto seguro, amparo, companheirismo, você não abre mão!
Mesmo que tudo envergue, você supera!



Defensora e amante da família, filhos e netos!
Então... querida amiga, aceite o meu parabéns!!!
Que este seu novo ano lhe abra, 
escancare todas as possibilidades de alegrias,
 saúde fé e perseverança ao lado dos seus!

Bem você!


Que nesta segunda-feira, ventos de alegrias,
 bem estar, paz e tranquilidade 
cheguem a você, hoje e sempre!


Minha rosa para você, junto à prece que já lhe fiz!


Meu abraço, beijos!

19 comentários:

chica disse...

UAU! Que linda surpresa! Prece linda, emocionante palavras e me fizeram mais feliz em meu dia! ADOREI! OBRIGADÃO! Tu és um doce de pessoas e por isso assim vÇe aos outros! Adorei as joaninhas, a rosa e claro que os espinhos devem ser superados...Aliás, aqui de corrida pra exames Kiko no hospital...Vamos que vamos! OBRIGADÃO! bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Olá,queridas amigas!
Uma delicadeza para alguém também especial...
Vamos nos mimando que os amgios virtuais nos suprem no cotidiano o que não temos de outros também chegados...
Gentileza faz bem à alma da gente e Chica merece todos dengos do nosso coração...
Sejam muito felizes e abençoadas!
Bjm de paz e bem

Patricia Merella disse...

Que lindo Maria Luiza! Chica merece este carinho. Parabéns Chica. Muitos beijinhos para tu e Chica! Boa semana amiga!

Poções de Arte disse...

Ohh que linda homenagem para nossa Joaninha!
Eu não sabia do niver hoje e já estou voando rapidinho para lá!
Parabéns a você também, por tão bela demonstração de afeto.

Obrigada pelo carinho com os Anjos.

Abraços esmagadores e feliz semana!

Os olhares da Gracinha! disse...

E a CHICA bem merece!!!bj

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Que linda homenagem,Maria Luiza. Também adoro a Chica,amiga de tantos anos e fiel a meu blog,como sou com os dela.

O aniversário da Chica é 1 dia depois do meu que é 26 de novembro.

Agradeço seu comentário.Se gostou de meu espaço,siga_me.Será um prazer.

Obrigada pelos comentários no meu espaço pelo meu aniversário ontem,26 de novembro.

Carinhosas e amigas mensagens.

Beijos sabor carinho e uma segunda-feira radiante

Donetzka

Natália Fera disse...

Linda homenagem !
A nossa querida Chica merece todos esses miminhos.É uma boa amiga.
Mais um vez Parabéns Chica ♥
Beijinhos para as duas.

Anete disse...

Linda, linda homenagem, Maria Luiza! Muita sinceridade e carinho presentes nesta bela postagem...
Parabéns para Chica!
O meu abraço p você neste dia...

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Belíssima e encantadora homenagem para nossa querida, amada, bondosa e atenciosa Chica. Realmente faltam palavras para a gente descrevê-la com sua alma pura e repleta de amor por todos nós. Ela é nosso pilar, nosso porto. Parabéns querida pela linda homenagem à nossa amiga!
Beijos carinhosos!

Unknown disse...

Muito bela a sua calorosa partilha ,para uma pessoa certamente que merece todo este carinho e muito mais ,muitos parabéns ,beijinhos felicidades para ambas queridas amigas .

Calu Barros disse...

Memorável, comovente e verdadeira homenagem à querida Chica. Vc a descreve com perfeição e justiça, Maria Luiza.BELA postagem, esta que nos brinda nesta data animada pela interação fraterna.
BRAVO!!! <3

Bjooo pra vc,
Calu

* Vc me mima com aquelas referências elogiosas, mas discordo das tuas conclusões.Vc eh guerreira e vitoriosa, Graças a Deus!

Verena disse...

Boa noite, Maria Luiza
Que linda e tão merecida homenagem para a nossa querida Joaninha.
Deixo um beijinho carinhoso para ambas.
Verena e Bichinhos.

Gracita disse...

Lindíssima homenagem à querida Chica que merece todas reverências neste dia tão especial
Beijos pra ambas

pensandoemfamilia disse...

Bonita homenagem a nossa querida Chica.

Bellart Atelier disse...

Que linda homenagem!
Sempre com palabras bonitas!!!
Beijos

Toninho disse...

Linda e sincera homenagem à nossa Chica no seu aniversário.
Parabéns Lu e parabéns Chica com votos de felicidades e que
a vida lhe seja leve.
Abraços com carinho.

piteis da dinha disse...

Oi Maria, bt!
Que linda homenagem. Bons amigos são parentes escolhidos. Parabéns!
Vou aproveitar p/passar por lá e deixar um abraço apertado também p/Chica
Bjssss amiga e uma linda tarde aí p/vcs é o que desejo

Anônimo disse...

Que bonita e merecida homenagem à nossa querida Chica, mulher iluminada, antenada no tempo e no espaço, uma grande e atenciosa amiga.
Que Deus abençoe os dias da Chica. Parabéns pelo gesto amigo!
Bjss!

Zilani Célia disse...

OI MARIA LUISA!
QUE BELA POSTAGEM HOMENAGEANDO A CHICA PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO, TENHO CERTEZA QUE A EMOCIONASTE.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...