sexta-feira, novembro 10, 2017

Vamos brincar com a Chica n º 42?

Vamos alfinetar? No bom sentido, é claro!
Vem cá no: Sementes Diárias e você vai alfinetar pra valer!



Que bonitinho o alfinete prendedor do laço!


 Saudades de mãe esse tipo de alfinete!




 Usei bastante desse alfinete. Muito fofinhos eram!


Esse alfinete usei para prender a saia.

A saia da cama box toda contornada de elástico, 
não parava no lugar, a solução foi um quebra galho assim! 


Também prendo com esse alfinete meu short!



Espetados aqui, guardo meus alfinetes, sempre à mão! 

Esses alfinetes espetam meus dedos, doem muito!


Meu caloroso abraço! Fiquem com Deus!
Tudo de bom e um feliz fim de semana!
Beijos!!!

20 comentários:

chica disse...

Que legais tuas frases,Maria Luiza.

Acho que lembraste de todos alfinetes que conheço! TRI!!

Obrigadão! Levei teu link! Valeu!

Ficou lindo teu post e participação! bjs,chica

Verena disse...

Bom dia, querida Maria Luiza
Ficou muito criativa a sua participação.
Todas as frases ótimas e bem ilustradas.
Te desejo um dia maravilindo.
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa tarde Maria Luísa! mais uma linda postagem com uma frase criativa e verdadeira. Amiga o alfinete tem mesmo muitas utilidades. Linda postagem parabéns! Tenha um lindo fim de semana sem nunuma alfinetada negativa. Abraços da amiga Lourdes Duarte

Anajá Schmitz disse...

Adorei. E faz falta um alfinete.
Bjos tenha um ótimo fim de semana.

Ailime disse...

Boa noite Maria Luíza,
Muito boas as suas frases.
Tenho muitas saudades dos tempos em que usei alfinetes de fralda de bebé.
Para mim os mais lindos.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime

Anônimo disse...

Bom dia Maria Luiza, que legal suas frases, e adorei a ideia de prender a saia da cama, hoje mesmo vou usar na minha. Essa brincadeira além de divertida nos ensina muito! Bela participação
Que seja leve e abençoado seu findi!
bjs!

SOL da Esteva disse...

Alfinetes, alfinetes
A segurar coisa boa.
Prendem, ao peito, sinetes
Que não são ganhos á toa.



Beijo
SOL


Anônimo disse...

Agradecendo sua gentil visita querida.
Feliz findi!

Bjss!

_ Gil António _ disse...

Linhas, dedais, agulhas e outros que tais, não faz o meu género. Mas admiro quem tem "mãos" para lidar com esses "aparelhos" de costura
.
Deixo cumprimentos poéticos e votos de um Sábado muito feliz.
.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Frases belas e em conjunto com as imagens, ficaram encantadoras. Essa palavra, também me trouxe um sentimento saudosa da minha querida mãe.
Beijos carinhosos e um fim de semana feliz!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza!
Gostava muito destes alfinetes que usava no primeiro filho... mas pouco pois já tinha a calça enxuta e, nos netinhos, o alívio das fraldas descaratáveis... ufa!
Você adornou seu post com delizadeza e isso me encanta...
Seja feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

Marian disse...

Que artista María Luisa.

¡Muy bonitos! Gracias.!!

Un fuerte abrazo. Bendiciones.!!

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa noite!
Como de costume, estou aqui com o convite no 9º Poetizando e Encantando.
A imagem para a temática, está muito deliciosa! Com certeza seu poetar vai ser maravilhoso!
Uma dica! Na imagem tem algo que no PORTO se fabrica e é delicioso!
O que será!!!
Amanhã logo cedo postarei.

Tenha uma noite de paz e que todas as manhãs
você desperte com vontade de viver... E que nunca,
de maneira alguma lhe falte FÉ para recomeçar
um novo dia.
Abraços, seja feliz!

Toninho disse...

Que bonito Luíza, ver estes alfinetes contando historias de sua vida.
Excelente inspiração na linda criatividade nesta brincadeira, que
sei aprendemos muito.
Valeu e um bom domingo para uma semana vitoriosa amiga.
Meu terno abraço de toda paz.
Bjs amiga.

arlete disse...

Oi Maria Luiza!Adorei tuas frases .O alfinete é um quebra galho.Bj

Anete disse...


Bem bonita e boa a sua participação! Frases e ilustrações que trazem uma alegre harmonia.
O meu abraço carinhoso...

piteis da dinha disse...

Oi Maria, bt!
Matei a saudade dos alfinetes coloridos, usei muito e hoje já não encontro mais por aqui. Mais uma participação maravilhosa na brincadeira da Chica. Parabéns!
Bjss amiga e uma linda semana p/vcs é o que desejo

Celina disse...

Bom dia, Maria Luíza,
obrigada pela visita.
Este lacinho com alfinete lembra meu uniforme
do Instituto de Educação.
Bjs. Boa semana!

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Me lembro daqueles alfinetes com cabeças de bichinhos. Tinha na minha casa qdo eu era criança, mas não consigo saber pq, pois eu era grandinha para usá-los e não tinha outra criança menor em casa.
Bjs

Gracita disse...

Oi querida Maria Luiza
Todos os seus alfinetes trazem histórias e vivências. E tu lembraste de todos
Ficou super interessante e bem boladas as tuas frases minha amiga. Adoreiiiiiiiii
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...