quinta-feira, junho 06, 2019

Vamos Brincar com a Chica nº 23?

Use  a tecla do coração, bem prevalescido. 
(Quando o bem prevalesce, a felicidade acontece)



Passe força, foco, fé, usando tecla certa!



Venha conosco teclar nessa brincadeira legal
Clique AQUI

Tecla... só com o meu dedo indicador!




Amo a tecla backspace , apago o indevido!


A tecla B, anda falhando, só no diminutivo



A tecla  do acento circunflexo me irrita.

O meu abraço é meu bem querer a você!
O meu desejo é de muita alegria e paz a você!
Beijos!!!

10 comentários:

chica disse...

Iniciei rindo aqui...Essa da tecla do acento circunflexo, ficou bem engraçada! E as demais, do início ao fim, lindas demais! ADOREI!
Que bom se sempre a tecla do amor e coração fosse usada!!! Maravilhoso seria!

Obrigadão! Beleza de participação! bjs, chica

Anete disse...

Caramba, a sua participação está muito boa e abençoadora!
Frases do bem, da paz e do AMOR...
Meu abraço

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Luiza!
Muito joinha sua participacao. A que irrita faz rir muito...
O unico que e chato e quando falta luz e estou programando. Mas volta logo e acho tudo no rascunho. Que alivio, minha amiga!
De dedo em dedo a blogueira faz uma postagem bem bonita...
Nao e preciso pressa para onde vamos todos, sem excecao, rs...
Sua mensagem inicial e linda, amiga!
Tenha dias abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

xunandinha disse...

Olá Luiza, sua participação ficou bem linda, espero que esteja tudo bem consigo nétinha e bichinhos,fico feliz quando a nétinha e você e bichinhos brincam, beijinhos e um forte e terno abraço

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro o pensamento e gosto da sua participação... Bj

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Sempre se aprimorando em suas participações.
Amei por demais suas frases e ilustrações!
Tenha um abençoado fim de semana.
Beijinhos,
Ailime

sonia tolfo disse...

Há teclas que devemos acionar sempre, assim são a da paz, do amor e da fé.
Ótima participação!
Abraço!
Sonia

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Teclas bem acionadas nos levam a felicidade! Que bom se a nossa natureza rebelde usasse a tecla adequada para frear nossas heresias diárias
.. Amei suas frases escolhidas .bjs

Toninho disse...

Bela e criativa participação amiga.
Ótimas ilustrações e frases definidas.
Um bom domingo abençoado e que inspire bela semana alegre.
Paz e saúde em cada dia.
Beijo no coração.

Celina disse...

Maria Luíza,
concordo em repetir teclas boas como as do amor, da paz, da fé.
Tenha uma ótima semana!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...