segunda-feira, agosto 19, 2019

As benditas pequenas alegrias!


Esta é a bromélia da minha filha, 
que nem sabemos o nome.
 Vanessa  comprou-a por achá-la com uma flor rosa linda demais!
Tal foi seu espanto por estes dias, ao verificar  haviam abertas duas flores roxas ao lado daquela que ela achava
 que já era a flor da bromélia!
Ele me disse que ficou, mas tão feliz, 
tão feliz que chorava de alegria.
E eu, e eu, mais feliz ao saber que ela iniciou
 com o dom  que minha mãe herdou da mãe dela, eu de minha avó e ela de mim! 
Deus seja louvado! 
Outras alegrias!

 Luppo se achando!

 Em São Paulo com minha outra filha, a Raïssa.


Michou, só na soneca!


Passeio matinal pelo jardim!



Amo ver os riscos que se transformam 
num piscar de olhos!


E eu ... sou feliz por tudo que tenho
 e olhe, viu, coisa miúdas!



Abração e que a semana esteja ótima!
(Por aqui o tempo mudou abruptamente com muito vento frio e escureceu parecendo noite!)
Que medo!!!














 flores que minha mãe plantava e ela copiava a mãe dela
Veja que interessante

6 comentários:

chica disse...

Adorei a planta e nunca vi assim!
Adorei t o das as fotos!!Lindo post! Bjs,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Olhares lindos em belas partilhas!!! Bj

Giancarlo disse...

Buona serata

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Luíza!
Uma postagem a mais de gratidão que nos enche a alma de felicidade genuína.
Gosto de louvar a Deus pelas plantas, flores, animais e tudo o mais da natureza...
Seu sorriso me encanta também.
Tenha uma semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
amei ver as suas fotos, principalmente vc toda fashion de cabelos longos e headband!
Beijos

Ana Bailune disse...

Boa tarde!
Imagens muito bonitas!
Acho que o importante na vida é quase sempre bem pequenininho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...