domingo, agosto 11, 2019

Meu quintal!


 Ah, meu quintal ...
ainda é  sonho de beleza, 
vivo, de cores, pássaros, 
verdes de doer os olhos;
olhos não, só um pé de jabuticabas
Fartura de temperos, um pé de couve,
um de limão e um de quiabo.
Um pé de flores trepadeiras
que emoldurarão
meu coração 


Meu quintal está lá,
por trás da casa, pintadinho de verdade,
porém todo plantado de sonhos!

"Sonhar é acordar-se para dentro".
Mário Quintana

Aproveita... chega lá no meu outro quintal:
sentidomaior.blogspot.com

Boa semana, sem alaridos e com muita paz!
Beijos!

8 comentários:

Celina Silva Pereira disse...

Boa noite,
Maria Luíza!
Que bom ter um quintal!
Melhor ainda cultivá-lo e cuidá-lo tão bem.
Tenha uma linda semana!

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Luiza!
Sempre serao dificeis os tempos para os sonhadores.
Tenha dias abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Os olhares da Gracinha! disse...

Por sinal um quintal encantador!!!
Bj

chica disse...

Que lindo,Maria Luiza e que bom esse pé de sonhos que nunca pode deixar de florir...

ADOREI!

beijos, tudo de bom,
linda semana! chica

Patricia Merella disse...

Olá Maria Luíza! Ah..Meu quintal! Uma fábrica de sonhos! Boa semana amiga! Beijinhos

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Agora temos Poetisa!
Lindo seu poema como lindo é o seu quintal!
Inspiradíssima!
Beijinhos e boa semana.
Ailime

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Preciso conhecer este seu quintal... Aqui também tenho pássaros nas árvores do meu quintal.
Beijos

Toninho disse...

Uma beleza de quintal frutífero e de belas sombras amiga.
Bonito demais.
Bom conhecer.
Abraços com carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...