segunda-feira, agosto 05, 2019

Botando a cabeça pra funcionar nº 22


No verde tão bandeira
Ela quis aparecer
Pousou sabiamente 
Pra suas cores enaltecer
Parecendo uma florzinha 
Que acabara de nascer
Cores? Alvinha como a paz
E pousando os olhos nela
Paz e esperança ela  traz
Neste mundo atormentado 
Bato palmas e dou vivas
Quando uma aparece
No jardim de minha casa
Dando beijos ao coração

Tão singela gravura, acalmou meu coração
E sendo hoje dia 5, essa foi minha inspiração! 
Vamos, venha conosco nos dias 5,15,25 participar, sua mente trabalhar.
Beijos!!!

8 comentários:

chica disse...

Poetizaste maravilhosamente!

Adorei as rimas também !

Que venham mais verdes e brancos da Paz e esperança que sempre precisamos!

E que muitas borboletas passem no teu jardim, beijem as flores e enfeitem nossos caminhos!

Adorei! Obrigadão!

bjs,ótima semana! Levei o link! chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de paz, querida amiga Luiza!
Tambem tive a Sensacao de uma florzinha... No lugar da borboleta...
Em sintonia, amiga.
Sim, o mundo anda atormentado... Mas quem ama a natureza consegue superar a dureza dos 💝💝 que encontramos ao redor, minha amiga
Tenha dias abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Os olhares da Gracinha! disse...

Singelo o olhar e belo o poema!!!
E eu... gostei de ler!
Bj

Gracita disse...

Tão doce e tão adorável o poema Maria Luiza
Encantada com a tua sensibilidade e magnífica poesia
Beijinhos perfumados de poesia

pensandoemfamilia disse...

Bonita poesia que traz os bons efeitos que as borboletas nos trazem. Bjss

Toninho disse...

Uma beleza de olhar Luíza sobre o verde, o jardim e a borboleta, que ficou um encanto sua participação, nesta bela BC e imagem.
Parabéns pela sensibilidade e construção da inspiração.
Semana linda amiga.
Meu terno abraço de paz e luz.

Patricia Merella disse...

Sempre tão delicada e poética minha amiga Maria Luiza! Felicidades amiga! Beijinhos

Ailime disse...

Parabéns, Maria Luiza!
Um poema maravilhoso inspirado na bela imagem.
Adorei.
Beijinhos,
Ailime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...