domingo, novembro 26, 2023

A joaninha...


A joaninha é um inseto radiante! 
Quando a vemos ficamos felizes e alegres.
Sabemos pouco sobre ela, 
mas é de uma suma importância, 
para o equilíbrio da natureza.


A joaninha que eu conheço, irradiante é!
Está aniversariado e garanto, feliz.
Ágil, não deixa a " peteca cair",
 sei que todos que a acolhem, sentem-se felizes!


Priorizar, alguém, não!
Visita a todos levando  a sua empatia,
 força e fé!


Esposa apaixonada, 
 ama fotografar Kiko, seu esposo.


Mãe, avó, devotada regou o crescimento de todos. 
Continua seu reinado agora, 
entrando num novo ano, amanhã, dia 28/11,
e lhes digo, cheia de fé e planos!
Parabéns, felidades, amiga! 
E eu?
Continuo amando essa joaninha!

Meu forte abraço!
Maria Luiza



 

7 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de domingo, querida amiga Luiza!
Chica merece toda atenção nossa.
Palavras a que ela faz jus merecidamente.
Tenham ambas uma nova semana abençoada!
Beijinhoa festivos

chica disse...

Que lindo carinho,Maria Luiza!
E quantos elogios que chego a ficar vermelha como a joaninha,rs...
ADOREI!
Obrigadão!Ficou um amor!
Lindo dia e o meu aqui será comemorado em fam´pilia! bjs, chica

chica disse...

Que lindo,Maria Luiza! Ficou um amor!

E quantos carinhosos elogios que chegam a me deixar vermelhinha como a D.Joaninha...
Agradeço de coração e fiquei muito feliz!

beijos obrigadão e hoje meu dia será comemorado em família e amanhã poderás ver lá no canteiros da vida! chica

Toninho disse...

E vivas para nossa Chica, que tanto nos inspira e estimula.
Lindas homenagens Luíza.
Que ela tenha dias leves e alegres no novo ciclo.
Abraços e feliz semana amiga.

Os olhares da Gracinha! disse...

Também gosto de 🐞🐞🐞
Bela homenagem 👏😘

Edite Lima disse...

Linda homenagem para nossa diligente joaninha . Sempre atenciosa e carismática .
Parabéns prá ela . Muita luz divina no seu caminho . Abraços .

Ana Paula disse...

Tuas palavras são um retrato da nossa joaninha que passeia de blog em blog nos trazendo alegria!
Ficou linda a tua homenagem à Chica, nossa amiga comum aqui na blogosfera que todos conhecem!
Um beijo, ana paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...