sexta-feira, novembro 17, 2023

AMIGA DE ALÉM MAR, a amizade é assim!

 



Direcciono estas simples palavras para todos aqueles,
que eu sei, que posso contar em todos os momentos
AMIZADE
Se me achares por aí
Não digas que me viste
Sobretudo se eu for triste.
Primeiro…
Traça-me (no rosto) um sorriso
Veste-me a alma de alegria
Mata-me a mágoa
Faz o que for preciso
Para iluminares o meu dia.
Enche o meu vazio de esperança
Faz-me acreditar
Porque quando a entrega se chama amar
Tudo vai ficar bem.
Mas de mim, guarda segredo
Sela em ti este vazio, o meu medo
Enfim…
Tudo o que a minha alma contém.
A amizade é assim
Eu por ti, tu por mim
Faz da tua, força minha
Porque quando me estendes a mão
Jamais me sentirei sozinha
Dulce Gomes


Beijinhos!!!

4 comentários:

chica disse...

Tão lindas palavras que sempre chegam bem! Bom ter amigas perto ou longe! beijos, chica

Verena disse...

Que postagem lindaa, querida Maria Luiza
Os amigos são jóias preciosas.
Tenha um abençoado fim de semana.
Muitos Beijinhos
Verena.

Dulce Gomes disse...

Muito obrigada minha querida amiga pela partilha. A amizade é mesmo assim e a nossa já tem longos anos. Beijinhos de Portugal

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de sábado, queruda amiga Luiza!
Que poema maravilhoso!
Fez muito bem em referenciar uma amiga antiga.
Vou ver se acho o link dela.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos com carinho fraterno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...