sábado, maio 04, 2024

Botando a cabeça pra "funcionar"!


A imagem de hoje é essa:
Participe!



Minha inspiração!

De uma fina e elegante vitrine
Vi meus sonhos realizarem
Ao ser vendida logo então
  Fui parar numa sacola de papelão

E não demorou muito, não para logo acontecer

Senti cheiro de mar
Ouvi gritos de help, help
Eu fora roubada, help
Por um larápio valentão

Pobre turista bobinho
Pobre larápio bobão
Vendo a polícia de longe
Jogou-me no mar de sopetão

Logo afundamos porém
 E das ondas no vai e vem 
Fui parar esverdeada
Na areia quase desmaiada 

Alguém da areia me tirou
E numa pedra me colocou

Agora na pedra sozinha estou
Olhando fixamente pro mar 
Esperando que uma onda
Traga de volta o meu par.



Sei fortemente que do dilúvio caído, 
nascerão imensidão de flores forças
ao povo riograndense.

Força, coargem e fé!
Abraço a todos!




 

5 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom domingo de Paz, querida amiga Luíza!
Linda mensagem de força ao RS.
O poema está bem interessante e diferente. Super criativo com sua sensibilidade ao esperar o par...
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos com carinho fraterno

chica disse...

Bah, quanta imaginação! Adorei! Obrigadão! Ainda sem água,luz Internet. ESTOU NUMA SALA EDPERA COM MINHA MANA! APROVEITEI A INTERNET DAQUI! BJS,CHICA

Toninho disse...

Nada mais lindo que o poder da mente aliado ao olhar.
Uma criativa exposição deste olhar na imagem Luíza.
Ficou ótimo amiga.
Abraços e paz com carinho.

Edite disse...

Olá,Maria Luiza! Quanta criatividade e um final digno para a botina roubada . Da exposição na vitrine a exposição frente ao mar. Estamos todos em oração pelo povo riograndense. Deus tenha piedade deles .E soluções paliativas se transformem em soluções concretas que os ajudem a se reerguer.

Sandra Grandi Rossi disse...

♥♥ Fiquei encantada com sua inspiração! ♥♥

*** Em oração pelo povo do sul ***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...