quarta-feira, junho 16, 2010

AQUELE QUE FOI O MEU GRANDE, ÚNICO E INESQUECÍVEL AMOR


Tony, seis anos sem lhe ver! Eu mesma não acredito que consigo estar vivendo sem você. Lembro-me de quantas vezes eu pedia a Deus para não amá-lo tanto assim. Fiz de você o meu tudo, o meu herói, o ar que eu respirava e até o meu deus. Deixei você reinar absoluto dentro de mim, fora de mim, ao meu redor, acima de mim, no céu azul, nas estrelas cintilantes, no espaço cósmico. Tudo era você e para você. Eu te amei com tamanha loucura, insana loucura, eu diria, porque com meus treze anos, quando você se aproximou eu já  senti que a minha vida já não seria minha. Seria tua. E foi. Te amei com fé. Muita fé. Tanta fé que não existe mais espaço para outro homem. Você me lotou! Saudades de você, eu tenho. Ainda juntos, buscamos Deus de fato. E agora, meu caro, eu entendo: o que é de Deus vai para Deus, mas Ele manda de volta toda a necessidade suprida, só Nele. E digo, toda mesmo! Hoje me entrego com loucura ao meu Deus, por isso não enlouqueci sem você, meu eterno Tony. Minha imensa saudade!

5 comentários:

Unknown disse...

Awww madrecita... quiça um dia eu possa encontrar tamanho amor, especialmente por ter sida criada em tal...

Provance Home Banho disse...

Amiga,
Não preciso falar mais nada nehhhh...
Parabéns por vcs se amarem tanto e tão lindamente....
Bjsssssss

Gisele Resende disse...

Amiga Maria Luiza,

agradeço muito por essa partilha que tu nos deixaste,

beijos

Gisele

Socorro Melo disse...

Maria Luiza!

Estou emocionada com esta linda declaração de amor e saudade! Confesso, fui às lágrimas! Ufa!
Somente o amor de Deus poderia preencher o vazio deixado por este amor.

Lindo texto!
Socorro Melo

Flora Maria disse...

Reli essa postagem emocionante e hoje deixo meu comentario aqui: feliz quem teve o privilégio de viver um grande amor pois poucos são os que alcançam essa bênção dos céus !!!

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...