terça-feira, agosto 03, 2010

DAS COISAS QUE ME DÃO IMENSAS ALEGRIAS - II

MINHA BROMÉLIA
Não posso deixar de relatar a imensa alegria que tive ontem quando vi minha flor de maio ainda dando um botão de flor. Acredita? Estamos em agosto e aquele galhinho que não havia florido, acabou cumprindo a sua  missão. Ah! Mas  a mais e mais intensa alegria aconteceu hoje. Eu não acredito ainda que  a bromélia que ganhei há anos de Dona Cida, está com um botão! Dizem que bromélia floresce uma só vez. Pois bem, a que ganhei não deu flor; com certeza ela já havia cumprido sua missão de vida, pois após ter nascido uma outra bromelinha ao lado dela, ela morreu. Esta bromelinha cresceu, deu outra bromelinha e vejam; só agora ela deu um botão. A coitada está num vaso pequeno e para piorar ganhei outra qualidade delas e plantei-a junto. O vaso está explodindo. Que alegria! Deus me presenteia com essas pequeninas coisas, mas elas se tornam grandiosas em minha alma. Porei a foto com ela em botão e depois em flor. Aguardem só o tempo dela. O botãozinho está minúsculo, mal dá prá vê-lo. Quando ele se tornar flor, porei outra foto. Obrigada, meu Deus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...