segunda-feira, agosto 16, 2010

RASTROS ...

VOCÊ

É CHAMADO

PARA DEIXAR

RASTROS DO CÉU

POR ONDE PASSAR.

PE. LÉO

Um comentário:

tia Ném disse...

Maria Luiza, vi você no blog da Gil... tão carinhosa, pensei... vou conferir!kkk

Li um pouquinho por aqui...gentileza, saudades de entes queridos, família...
Fiquei super emocionada com o texto: MINHA HOMENAGEM AO PAI QUE EU NÃO CONHECI.

Eu tive oportunidade de conviver com o meu, que faleceu aos 65 anos e acho que não falei tudo que precisava, não compartilhei minhas ideias, o tempo foi deveras curto.
Mas faz parte de nossas vidas... perdi minha mãe cedinho, ela tinha 49 e eu 18, então, a vida nos ensina o caminho, não é mesmo? Bem árduo, por sinal...
Estou só com a mão esquerda, devido a uma cirurgia que fiz voltarei qdo melhorar.
Bjs: Tia Ném

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...