quinta-feira, agosto 12, 2010

ESSE MEU DEUS !!!!!

Esse meu Deus é incansavelmente bom prá mim. Além de não me deixar faltar nada, agora coloca as queridas amizades virtuais que diariamente me enviam mensagens adoráveis de amizade no meu Orkut, no Facebook. Ah! E as blogueiras, então!!! Mulheres maravilhosas!!!!! Incrivelmente admiráveis!!!! Carregam seu mundo nas costas e ainda acham tempo de mostrar coisas espetaculares que fazem. Incrível o poderio delas. Eu as amo e muito mais, admiro-as profundamente por exporem sem medo a alma, por escancararem o coração e vejam só, ainda arrumam tempo de me envirem carinhos quando eu as sigo. Meu blog se chama "Casa da Alquimia" porque o meu assunto preferido é comida e também é óbvio, que é na cozinha que acontece a alquimia, mas acontece  que a vontade de escrever superou e de comida mesmo acho que tenho somente três postagens. Parabéns a essas blogueiras que fazem tanto bem para quem as segue.

2 comentários:

Taia Assunção disse...

Coisa boa é receber esse carinho diário...o blog tem feito muito bem para mim. Beijocas! Tem promoção lá no blog.

Unknown disse...

Não sei se a Sraainda se lembra de mil.
Adilson que morou com a Vanessa Panqueca em Atlanta.
gostei do Blog e linda sua foto!
parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...