sábado, outubro 30, 2010

FOFURICES

Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana a ser mais feliz

Cumprimente as pessoas.
Isso se chama amizade!

Deseje a cada um o melhor.
Isso se chama sinceridade!

Programe o seu dia, a sua semana.
Isso se chama ação!

Acredite que tudo dará certo.
Isso se chama fé!

Faça tudo com alegria.
Isso se chama entusiasmo!

Dê o melhor de si.
Isso se chama perfeição!

Ajude a quem precisa.
Isso se chama doação!

Compreenda que nem todos são como você.
Isso se chama tolerância!

Receba as bênçãos com gratidão.
Isso se chama humildade!
Pe. Marcelo Rossi


ISSO TAMBÉM É UMA FOFURICE!

Direto da "Lojinha Casa da Claudia," os espelhinhos provençais, para alegrar meu banheiro. Claudia também é uma fofurice de pessoa. Seu blog "se fosse na minha casa," outra fofurice! Que delícia estar no meio de tantas fofurices!
Ah! Quer outra?
Estas imagens da Sagrada Família, estavam muito feias, pois iam nas mãos, de casa em casa, na novena de Natal. Por serem de gesso, estavam todas lascadas e elas tinham uma cor que não ajudava. Eram cinza, com manchas pretas. Pena que quando as restaurei eu não tinha blog para fazer o antes e o depois. Olhem agora, que lindinhas!  Na cabeça de Maria, eu colei renda e um cordãozinho dourado. Os mantos, tanto dela como o de São José, eu colei gaze hospitalar e depois tinta. A base pintei com tinta dourada. A vela eu enfeitei com um arranjinho que retirei de um convite de casamento. Encapei uma caixa  de sapatos para acondicioná-las. Agora, elas são embrulhadas com  plástico de bolinhas para evitar aquelas pavorosas lascas do gesso. E estão bonitas e bem cuidadas. No momento elas estão na minha casa, pois o início da novena foi quarta-feira passada, dia 27/10, no dia de meu aniverário. Boa vontade e criatividade dão um up a mais em tudo!

15 comentários:

Cida Lima disse...

Olá querida vizinha obrigada por me encina ak no blog mas preciso de mais aulas tua rs amiga teu blog ta lindo perfeito adorei viu;;;;;;

Regina disse...

Minha bloqueira preferida, está por cima em? recebendo elogios,parabéns vc merece. Amei a mensagem que post. do padre Marcelo Rossi. Bjs. Regina

Psicopedagoga Lurdinei disse...

bom dia passei para lhe agradecer e te ver, parabéns por seu blog amei...olha e digo mais hoje faz 3 meses e meio que não fumo ainda está dificil mas graças a DEUS e aos amigos que ele tem me enviado estou conseguindo..obrigado que DEUS A ABENÇOE GRANDIOSAMENTE...BJSSS

Provance Home Banho disse...

Oieeeeeeeeeeee miga,
Tenho missões nesta vida , preciso me manter forte ( pq as doenças do mau me perseguem ) então por esta razão preciso ler e ver coisas bonitas como o que esta mostrando,
Bjssssssssssssssssssssssss amiga e que DEUS SEMPRE NOS PROTEJA
FUI tenho que trabalhar

Calma que estou com pressa! disse...

OI - QUE LINDO TEXTO - tenhoqueler todos os dias-
e os espelhos provençais ficaram lindos em cia desta prateleria cute
bj

Anônimo disse...

Lindo,lindo lindo parabens mais uma vez!!

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG
PARCERIA ANNA JOANA MODA E MENINA CAJUINA!!
BEIJONES!!!
http://meninacajuina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ah ja linkei seus blogs no meu ok!! bijones!

Atreyu disse...

Gostei disso! Cordialidade é o PODER

orvalho do ceu disse...

Olá, amiga
Já começou a Novena de Natal aí?
Feliz aniversário pra vc,mesmo atrasado, tá? Que Deus abençoe vc e os seus queridos!!!
Passo pra desejar-lhe excelente fim de semana com paz e alegria.
Bjs e o meu carinho de sempre.

Lucinha disse...

A imagem da Sagrada Família ficou linda!

Envie 2 emails pra você, com duas fotos sobre o assunto do espelho d'agua.

Tenha uma semana abençoada,

Lucinha

tia Ném disse...

Amiga, realmente os blogs nos deixam loucas, kkkk
Mas se pegar seu móvel, estipular um prazo para terminar, bem devagar... quando menos esperar o trabalho estará concluído e você com um "antes e depois" pra nos mostrar. Vou aguardar...
Bjos:

Blog Almas Castelos disse...

Como sempre suas postagens são ótimas. Parabéns

Provance Home Banho disse...

Oi miga !!!
Tudo muito fofo simmmmm,
mas vc acha que vou deixar vc sem a Provance , não mesmoooooooooooooooooooooooo,
diga o que quer e resolverei seu problema , yesssss!!!!
Escreve pra elianemelman@yahoo.com.br
Bjss...

Claudia disse...

oi Maria Luiza, sabe que eu passei no seu outro blog dia desses e não encontrei a postagem? rss
Me desculpe! Obrigada pelos elogios e fico feliz da vida que vc tenha gostado dos espelhinhos.
grande beijo

Ana Mendonça disse...

Olá, boa tarde!!! Vo, conhecer seu blog indicado pela Calu. Muito aconchegante, simples. Gostei muito de estar aqui. Bjss. Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...