terça-feira, julho 28, 2015

Ah! Essa gatinha...

Então, essa é a mais nova moradora daqui de casa.
Não tem nome ainda, só alegria em tê-la por aqui.


Ela entrou pelo vão do portão acompanhando
 o Plink, o gato branco e daqui não saiu mais!
É um grude comigo.
Tive até que parar meu artesanato
 porque tornou-se impossível  fazê-lo,
 tamanha era a sua xeretice!


 A danadinha acabou de chegar aqui,
bem do lado do teclado, 
enquanto faço esse post.


Outro lugar preferido dela é bem esse: 
como ainda não retirei o PC antigo
 e ela ama ficar bem em cima da torre, me espionando!


Por fim, cansou-se... dorme bem tranquila.


E eu? Fui!
Beijos!!!




16 comentários:

Gracita disse...

Bom dia Maria Luiza
Que linda gatinha e já se tornou sua inseparável companheirinha.
Beijos minha querida e um ótimo dia para você

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Muito fofa essa gatinha Maria Luisa.
Eu nunca tive gatos somente cães.
Lindas fotos.
Bjs-Carmen Lúcia.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Belas fotografias da gatinha.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Yves disse...

Ai amiga, ela parece com a minha Mel... gosta de ficar pertinho de mim pra aprender tudo que eu faço, cozinhar, costurar, faxinar, blogar... só que não aprende nada, acho que quer apenas supervisionar os trabalhos rsrsrs
Tua gatinha é uma fofura Maria Luiza!
Tenha um bom dia amiga, bjus!

Patricia Merella disse...

Minha querida,incrivel como estes seres nos escolhem.
O meu Pupi aonde vou ele esta ao lado,hoje cedo subiu e
foi acordar João,tão fofinha tua gatinha!
Beijinhos

Zizi Santos disse...

Ela elegeu essa torre como caminha!
dá até dó se você retirar essa caminha dela! rsrs
esses bichinhos são tão imaginativos!
beijos - doce Zezé

Zizi Santos disse...

Ela elegeu essa torre como caminha!
dá até dó se você retirar essa caminha dela! rsrs
esses bichinhos são tão imaginativos!
beijos - doce Zezé

MilaResendes disse...

Ahhhh Maria Luiza!
Que lindeza a tua "Alegria" ...

Ela é muito querida! Igual o meu Ponta Branca que fez-me parar [ aqui na loja onde ele fica ] com os meus bordados, o cara simplesmente endoideceu com as minhas linhas e acabei levando os materiais para casa...

Mas são lindos, companheiros e traquinas!

Bjaks

Mila

Unknown disse...

Que fofa ,lindo momento de ternura ,muitos beijinhos felicidades

cantinho dos sabores disse...

Olá,linda a sua gata.bjs
http://sirlenelacerda.blogspot.pt/

Fê blue bird disse...

Amiga Maria Luiza quem resiste a estes fofinhos :)
E ela é tão linda!
Como sabe, vou fazer uma pausa nos meus blogues.
Preciso muito de descansar e mudar de ares.
Em Setembro cá estarei para saber e contar as novidades :)
Fique bem e com muita saúde.

Um beijinho com carinho




Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Ele é linda!!! Espero que vc seja muito feliz com ela, pois ela já está muito feliz com vc.
Bjs

chica disse...

Que amor e ela está bem à vontade por aí!Dona do campinho,rs...bjs praianos,chica

Ailime disse...

Boa noite Maria Luiza, que amor de gatinha! Tem uma cauda bem original e olhe como ela gostou da torre do seu anterior PC.
Ela parece carente. Será que se perdeu? Vai ter uma grande amiga em você. Um beijinho. Ailime.

casa de fifia disse...

que linda, parece uma vaquinha malhada rsrs
bom fim de semana

baci

http://fifiacrocheta.blogspot.it/

http://dicadecosturadefifia.blogspot.it/

Toninho disse...

Pois é gatinha, tô sabendo que voce é gatinho.
Estava querendo enganar minha amiga seu sabidinho?
Lindo ele Luiza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...