terça-feira, julho 07, 2015

Surpresa e aviso

(Pinterest)
Sim, as surpresas acontecem
 e por vezes, perdemos o foco, o rumo 
e o prumo da pacata rotina.
Aconteceu comigo uma grata surpresa.
Meus compadres de Itaipava, Rj, vieram me ver!
Baita alegria, mas bastante correria para recebê-los bem,
 dando toda a atenção possível,
 pois não me avisaram, chegando de surpresa mesmo!
Mas BC da Chica não me saía da cabeça
porque faço tudo no dia da publicação. Nada programo.
Bem, postei atrasadinha e agora é a Internet falhando.
Tento, mas nada de conseguir visitar a todos. 
Acordei de madrugada hoje 
para isso e nada da Internet funcionar.
Peço desculpas, mas chego lá!
Essas surpresas da Net tem acontecido demais 
e, às vezes, fico impaciente. 
De nada adianta, pois

(Pinterest)
Estou me apegando demais  a essa blogosfera querida.
Equilíbrio é a palavra chave!
Deus me ajude!
Beijos!!!

16 comentários:

Zizi Santos disse...

Nem me fale de internet, que a minha costuma falhar!
e bem no meio de alguma b.c. !!!
agora é você curtir os compadres
com muita alegria e matar as saudades!

bjs

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

É assim mesmo Maria Luísa quando menos se espera somos pegos de surpresas.
Logo você estará na ativa novamente.
Bjs-Carmen Lúcia.

chica disse...

A visita e surpresa foi boa! Mas te entendo bem! Mas essas coisas acontecem mesmo! Temos que levar mais na "esportiva", mas nem sempre conseguimos! Ficamos com uma "pulguinha" nos incomodando, até resolver,né? Fica tranquila! beijos, tuuuuuuuuuuuuudo de bom!chica

JAN disse...

Olá Maria Luiza!
Eu te entendo muito bem.

Abração
Jan

Unknown disse...

Que a sua vida seja sempre uma constante de felicidade ,muitos beijinhos

MilaResendes disse...

Oi Maria Luiza,
bem vinda ao meu problema diário: equilíbrio, meu companheiro diz que sou "viciada demais em internet"... não sei se é fato, mas cuido para entrar, ver o que quero, fazer as visitas e sair... agora com internet ruim não dá, fica um horror! rsrsrs
Que bom pelas visitas, mas pela correria não é fácil, a gente acaba sempre pensando depois que passa, em tudo o que poderia ter feito diferente, mas o importante é dar atenção e curtir!
Mas é isso, ótima semana pra ti!
Bjkas
Mila

Jô Turquezza disse...

Ficar sem Internet de vez em quando é bom,
descobrimos outras coisas interessantes para fazer rsrsrs
Curta seus compadres.
joturquezzamundial
Beijos.

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Maria Luiza.
Eu passei por um problema desse em 2012 e foi muito complicado devido à intensidade que tomou.
Quando vi, quase não respirava outra coisa a não ser blogosfera, grupo de moderação em face, página de poesia e achava tudo muito natural, até que pessoas amadas ao meu redor sofreram com isso e pude acordar antes que fosse tarde.
Hoje, eu consigo me equilibrar bem mais, dosar, pois a vida é um somatório e não podemos nos concentrar em apenas uma coisa.
Você conseguirá focar, sei disso.
Tenha uma semana de paz.
Beijos na alma.

AnaCristina disse...

rsrsrs amém!

Lourdinha Vilela disse...

"Tudo na minha vida é emprestado, não vale a pena viver apegado" Eu adorei.
Verdade minha amiga, eu também muitas vezes fiquei assim apegada demais a Internet, e começaram muitas reclamações aqui. Realmente precisamos de equilíbrio. Um grande abraço.

Às margens de mim. disse...

"A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir."
Tudoooo com moderação
AbraçO

Yves disse...

Tô procurando esse equilíbrio amiga, Deus queira que eu encontre!
bjus amiga!

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Sabe que aqui em casa eu prefiro que as visitas cheguem de surpresa, pois sou muito ansiosa, e sofro com isso.

Quanto a internet, relaxe, no fim dá tudo tão certo, né?

beijo carinhoso

Amara Mourige disse...

Oi Maria Luíza, os imprevistos acontecem!
Ontem também fiquei sem Net por várias horas!
Hoje o meu dia todo foi com o Pedrinho. Consegui ligar o PC só agora a noite!
Beijos e tudo de bom!
Amara

Patricia Merella disse...

Olá minha querida
Incrivel como agente fica tão dependente
destas modernidades...Que bela boa surpresa você teve!
Cá,muito dificil acontecer isto,as pessoas te avisam com
muita antecedência quando vão te visitar,lindo dia,
beijinhos

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

De vez em quando lá temos surpresas agradáveis, como é bom.
Um abraço e uma boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...