domingo, julho 19, 2015

Passeando pelo Pinterest


Gatos dormem em minha cama nessa fria manhã de domingo. 
Só eu vago... vago em plenitude pelos campos de *lugares apaixonantes, 
enleio-me entre *feltros macios de tons pasteis, delicados como meu sentir.
Divago nas *frases admiráveis de grandes pensadores, mas 
deparo-me com imbecilidades, verdadeiros vômitos intelectuais. 
Penduro-me em *móbiles angelicais e provo doçuras, balançando pra cá e prá lá.
Debruço-me sobre *janelas coloridas e românticas; 
abro e fecho portas admiráveis 
*sorvo goles de infusões mágicas que me deixam magrinha, esguia de pele jovem. 
Sento-me em*varandas que falam à minha alma
 e permaneço mais tempo em *doces gravuras. 
Demoro-me nos *quintais sonhando. Gosto de quintais, varais cheios, secando ao sol
Vou aos *Natais. Como são bonitos os Natais! Logo quero tudo!
 Emociono-me ao passear pelos *jardins e ver *anjos Eles aí moram, sabia?
Ousando, passeio por *outras dimensões. Modas, decoração e vago, vago feliz
Absolutamente  feliz!
Absolutamente amo o bonito!
Absolutamente me faz mais criativa!

(* álbuns que possuo no Pinterest)
Beijos e linda semana! Rsrsr!

13 comentários:

chica disse...

UAU! Que linda inspiração,Maria Luiza! E desses passeios entra as belezas /ou não, temos que sempre escolher o melhor.Ficar com o que nos acrescente algo,não é? Lindo! E a criatividade aguça ainda mais nesses passeios mágicos! beijos,tudo de bom,chica

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Belíssima inspiração,nos levando aos passeios com muita maestria.

Bjs Maria Luiza.
Carmen Lúcia.

Unknown disse...

Simplesmente belo ,muitos beijinhos

Patricia Merella disse...

Olá minha querida
Quanta vida em tuas palavras...
Com certeza o tédio n tem espaço em teu viver!
Nem no meu,estamos sempre cheia de projetos e a espera
de um novo amanhecer para contemplar o belo,o belo que nos rodeia!
Feliz Domingo,beijinhos


Yves disse...

É por isso que eu amo passear por lá amiga, e me encantar com tudo isso!
Lindo teu texto!
Que a semana que vem chegando seja muito abençoada pra ti, bjus!

Amara Mourige disse...

Maria Luíza!
Que bela inspiração!
Beijos
Amara

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
A sua inspiração anda em alta como sempre e dou-lhe os meus Parabéns por tão lindo "post"!
Tédio é coisa que não existe na sua vida pelo cuidado e esmero que dedica a sua casa e na delicadeza com que faz seus lindos artesanatos, tanto para interior como para exterior!
Mas o mais importante é não descurar o seu Amor a Deus!
Beijinhos e muito obrigada pela sua amizade que é recíproca,
tenha uma semana abençoada.
Ailime

Nadja disse...

Maria Luiza,

Linda semana com muita criatividade!

Bjksss

Anete disse...

Um texto cheio de lindas emoções!
Uma boa semana... Muita paz e abraços...

Gracita disse...

Boa noite Maria Luiza
Que texto visceral amiga. Um show de lirismo poético
Amigos são os companheiros para todos os momentos escolhidos para figurar em nosso coração
Você Maria Luiza é uma dessas pessoas maravilhosas que confirmam o valor da palavra AMIZADE. Feliz “Dia do AMIGO”
Beijos

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Adoro quando a casa dorme vagar por lugares tão agradáveis como o pinterest. Quando entro lá, custo a sair! Tanta coisa linda para ver, adoro!!
Amei a forma poética que usou para descrever suas inspirações!!
:)
Beijus,

Karin Filgueira disse...

Maria Luiza, querida, bom dia!!!
Profundo, ousado, maravilhoso!
Uma belíssima tradução do que, de fato, é um passeio pelo Pinterest!

Bjs pra vc com desejos de uma semana abençoada! <3

Zizi Santos disse...

Lindos dizeres!
Pinterest é realmente um encanto de passeio, de viagem !
ultimamente nao tenho tido tempo para ele
pena!
é tanta ideia boa!
bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...