quinta-feira, junho 23, 2016

Eu ainda não conhecia...

Parque dos Ipês


Sério! Eu ainda não tinha ido lá!
Sabia da existência desse parque, 
mas por ficar fora do meu trajeto habitual, 
nunca tive vontade de conhecê-lo.

Muito verde, pavões, patos, garças fazem moradia por lá.
Há uma incrível diversidade de árvores 
e o verde,  verdadeiro calmante.


Sinto enorme paz estando lá, 
no meio de tanto verde!


Meu genro, empolgado passou-nos a perna! 


Academia à direita, na foto
Depois de completar uma volta,
 ou seja 1 km, vou pra lá exercitar-me um bocadito!


Flores, beijinhos  e dia feliz para você! 
Beijos!!!

17 comentários:

chica disse...

Puxa que lindo parque! E aí pertinho de ti? Aproveita, desfruta a natureza, faz belos cliques ! Muito bom ter isso por perto! Vale muiiiiiito! bjs, lindo dia e bons exercícios! chica

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindo local Maria Luisa,eu também não conhecia.
As imagens parecem de um lugar bem acolhedor.
Bjs-Carmen Lúcia.

Bell disse...

Muito lindo!!

bjokas =)

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida Luiza
Muito lindo o parque e sair da rotina só traz benefícios ao coração na maioria das vezes...
Novos horizontes nos fazem muito bem!
Bjm muito fraterno

Nadja disse...

Lindo, Maria Luiza! Onde fica?

Bjks

arlete disse...

Que lugar lindo!Fizeste um ótimo passeio.Bjs

Unknown disse...

Muito belo querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

Yves disse...

Que lugar lindo! Além do verde, os animais... gosto de lugares assim.
Os cliques estão lindos!
bjus amiga!

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Lindo e inspirador lugar. Parabéns pelas as belas fotos

Zizi Santos disse...

Aproveite ao máximo Maria Luisa!
lugares assim são tão raros!
seu parque é parecido com o Parque Guinle
que acho você conheceu
apesar dos cuidados, é muito frequentado
e com a crise atual, funcionários não dão conta
de tudo.

beijinhos
divirta=se

Patricia Merella disse...

Tão bonito Maria Luiza,que bm que registou para agente!
Feliz final de semana querida,beijinhos

Patricia Merella disse...

Tão bonito,obrigada por registar,feliz final de semana,beijinhos

Amara Mourige disse...

Belíssimo lugar Maria Luiza! Adoro esses lugares com muito verde, aqui tenho um perto da minha casa sempre que posso vou lá. Obrigada pelo carinho na minha ausência!Logo estou de volta!
Beijos
Amara

Meri Pellens disse...

Tbm me acalma imenso estar entre muito verde. Isso mostra como o ser humano se torna mais humano em harmonia com a natureza.
Bjk e abençoado fds!

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Que lugar lindo....
As fotos ficaram ótimas!
Bjs

Ailime disse...

Maria Luiza, com um parque desses por ai e não conhecia?
Lindo como eu também gosto!
Não deixe de aproveitar de se passear ou caminhar por lá, pois ajuda a revigorar.
As fotos estão magníficas.
Aproveite bem!
Beijinhos e um feliz domingo.
Ailime

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Lindo esse parque.
Já estou imaginando você caminhando nele, na Primavera e Verão.
Quero ver mais fotos de lá.
Amei! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...