sábado, junho 25, 2016

Vamos brincar com a Chica nº 23?


Olá, dia de brincar!
Anote AQUI no caderno, ops, 
no Sementes Diárias sua presença 
e sua visita aos participantes!



Deixo Jesus escrever diariamente no meu caderno!

Também uso o caderno Dele aí, diariamente.

O caderno Dele fica embaixo dos lápis!


Depois do blog, ao meu lado, caderno!
 Tem de tudo anotado aí nesse caderno.
Mania de caderno, será mania de professora?


Já preenchi pilha de caderno para blog.

"O Caderno" de Toquinho, genial, maravilhosa poesia.

Que você use com graça e sabedoria
 o seu caderno de vida!
Escreva nele seus lindos momentos, 
sua gratidão e as bênçãos recebidas!
Abração, beijos e semana abençoada!

21 comentários:

chica disse...

Que lindas frases e te inspiraste bem no CADERNO! Também tenho perto de mim, uns começados, outros bagunçados,rs.. Vale anotar! E que continuemos a escrever no caderno de nossas vidas sempre! bjs, obrigadão! ( Falaste da Net por aí, aqui está uma coisa, inclusive hoje, até o link não funcionava., mas deu!!) bjs, lindo fds! chica

Verena disse...

Ficou sensacional a sua participação, Maria Luiza querida.
Eu também deixo Jesus escrever no caderno da minha vida.
Ele é o meu guia e Nele eu confio.
Tenha um abençoado fim de semana.
Um abraço apertadinho e um beijinho de
Verena e Bichinhos.

Anete disse...

Muito boa a sua participação também por aqui!... Os cadernos são úteis e amigos...
Excelente, Maria Luiza!!
Abraços + abçs

Unknown disse...

Querida amiga todos nós poderíamos escrever a nossa própria história de vida ,certamente nenhuma seria igual ,mas seriam certamente cativantes,adorei a sua participação ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

lia disse...

Oi Maria Luiza que bom ter cadernos para registrar nossas memórias...Que possas realizar osonho de muitos cadernos ...
Bom findi.
Auqle abraço, e,apareça.

Gracita disse...

Minha linda amiga
Quanta inspiração nas tuas frases magníficas
Você se inspirou e fez uma postagem esmerada, muito chique
Aplausos pra tua brilhante criatividade
Beijos

lenalima disse...

Bela participação amiga, eu tenho muitos cadernos uns bagunçados outros arrumadinhos.
mas amo o meu de receitas!

Um belo domingo bjsssssssss

sonia tolfo disse...

Apesar da modernidade, ter um caderno à mão é uma ajuda importante.
Abraço, bom domingo!
Sonia

Toninho disse...

Haja caderno amiga e não deve ser mania de professora,
coisa de quem gosta de escrever. Bonitas suas frases,
que bem expressam a grandeza de sua fé.
E vamos escrevendo, registrando nossos passos no livro da vida.

Meu abraço com carinho.
Bom e lindo domingo.
Bjs de paz.

Jack Lins disse...

Boa noite menina,
Que lindas frases você nos trouxe, amei!!!
Grande beijo

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Que participação tão linda e aprimorada.
Gostei das suas frases assentes na Palavra de Deus sempre presente na sua vida.
(Os seus recantos sempre tão arranjadinhos e lustrosos. Dá gosto ver).
Um beijinho e bom domingo.
(Ontem não estive por cá,))

Alessandra disse...

Olá!
Parabéns pela sua criatividade Maria Luiza!
Eu tbém curto muito cadernos! hehehe
E amo a música do Toquinho!!!! Tão fofa, tão singela!
Linda semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Celina disse...

Muito bom, Maria Luiza, ler o Caderno de Deus.
Boa semana!

Unknown disse...

Boa noite, Maria Luiza.
Adorei a sua participação.
Suas frases são perfeitas.
Adorei a lembrança da música do Toquinho. Eu nem lembrei,que bom que você lembrou!
Parabéns.
Tenha uma excelente semana de paz.
Beijos na alma.

Lucia disse...

Lindas frases, Maria Luiza!
Quando eu dava aula , tinha varios! Cheios de enfeitinhos! Adorava!
Mas, o que nos registramos no caderno da vida eh o mais importante!
Bjs e feliz semana!

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Tb gosto de cadernos e tenho vários, mas não preencho todos, vou me encantando com novos cadernos e começando a escrever neles.
Bjs
gosto-disto

SOL da Esteva disse...

O Caderno, é a Vida!
É nele que escrevemos
Todos os passos que demos;
Não será, mais, esquecida.



Beijo
SOL

Roselia Bezerra disse...

Boa Noite, querida amiga Luíza!
Tenho meus cadernos sempre com algo a colocar nos blogs também... Não podemos jamais perder uma inspiração! rs...
O caderninho pra Jesus escrever tem sempre uma folha novinha... Ele sabe caprichar na caligrafia da nossa alma...
Bjm muito fraterno

Sileni Machado disse...

Oi Maria Luiza, boa noite! Também tenho mania de caderno, rs! Tenho vários! Desde que eu era criança já escrevia em diários e isso foi até a fase adulta. Depois parei! Aderi as agendas, mas nada muito íntimo ou revelador, rs, apenas registros do dia a dia! Tenho todos guardados, há muita recordação ali! Adorei suas frases! Deus tem destaque no meu caderno da vida, a cada página virada um aprendizado que, ao final, possa se tornar uma linda história!
Grande beijo, ótima semana! =)

Os olhares da Gracinha! disse...

Gostei das suas escolhas Luiza!
Escreve em muito caderno pois fui professora durante 35 anos e ainda hoje uso um caderninho de receitas e apontamentos...bj

arlete disse...

Oi Luiza !Adorei tuas frases...muita linda inspiração.Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...