sábado, junho 18, 2016

Vamos brincar com a Chica nº 22?

Os Amish na brincadeira??? Não!!!  
 Somente lembranças  de um tempo delicioso, 
ao lado do Tony. Éramos cinéfilos.
E eu continuo, é claro, no conforto de minha casa!


Somente para ilustrar o filme "A Testemunha"

"A Testemunha" causou insatisfação geral  aos Amish!



Certeza absoluta que esta palavra será fonte 
 de boas frases  e informações!
Quer saber??? Venha AQUI!


"A Testemunha", um garotinho Amish, super lindo!

Harrison Ford, ator principal  do filme "A Testemunha".
"A Testemunha" recebeu oito indicações ao Oscar.
 Um filme super interessante e que fez sucesso na época e faço dessa lembrança, hoje a minha participação por aqui!

Um abraço, Chica!


Outro abraço para você  
que por aqui está sempre me prestigiando
com desejos de uma semana de dias super, hiper  legais!
Beijos!!!

20 comentários:

chica disse...

Maria Luiza, que linda inspiração nesse belo filme!Adorei! E imagens legais relativas... Obrigadão,bjs praianos, indo pra praia curtir mais um pouco,chica( aqui com Marina praia é cedinho,o sol é de fufar,rs)

lia disse...

Oi Maria Luiza, quanta coisa linda por aqui, e recordei com saudade os filmes que postaste.
Bom findi , estou te esperando nos meus blogs.
Aquele abraço!

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Luísa!
O meu está perfeito porque comecei meditando e recebendo bênçãos da natureza de Deus...
Linda conclusão! Somos testemunhas do Amor Perfeitíssimo de Deus...
Bjm muito fraterno

Jack Lins disse...

Olá menina,
Não conheço esse filme, mas já anotei aqui pra procurar.
Aqui também somos cinéfilos, mas no conforto da nossa casinha.
Tenha um ótimo final de semana.
Grande beijo.

Unknown disse...

Querida amiga bonita a sua participação ,não vi ainda o filme ,mas certamente irei ver sem dúvida nenhuma ,muitos beijinhos no coração.

Anete disse...

Bom sábado, Maria Luiza! Lindo post criaste com o filme, muita criatividade e beleza!!
Abração e o meu carinho...

lenalima disse...

Gostei muito desse filme.
Um bom sábado minha querida!

bjsss

Celina disse...

Boa tarde, Maria Luíza!
Um filme! Não conhecia.
Obrigada, vou procurar assistir.
Tem como me passar um link do filme A Onda?
Meus alunos querem ver.
Obrigada!

Toninho disse...

Beleza de participação amiga.
Bom filme mesmo, aqui bem ilustrando.

Um bom domingo para uma semana maravilhosa.
Carinhoso abraço.
Bju de paz.

Gracita disse...

Boa noite Maria Luiza
Uma bela lembrança e com o seu talento criaste frases belas e interessantes para aguçar a curiosidade daqueles que não tiveram oportunidade de assistir o filme
Um show a sua participação minha amiga
Um domingo maravilhoso
Beijos

Vane M. disse...

Maria, gostei da dica e das frases, não conheço esse filme mesmo gostando de cinema. Vou procurar para assistir. É bom quando um filme desperta recordações de bons momentos vividos. Abraços!

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Uma maravilhosa semana que se inicia.

Verena disse...

Amei a sua criatividade, Maria Luiza querida.
Participastes muito bem!
Lindo Domingo.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

arlete disse...

Oi Luiza!Não vi ,mas com certeza deve ser um belo filme.Lindas frases!Boa semana./bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Vi este filme e gostei muito, tanto é que me lembro do enredo e dos atores até hoje.
Bjs
gosto-disto

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Nunca fui muito cinéfila e tenho perdido filmes maravilhosos como esse que, ao indicá-lo, lembrou bons tempos passados com seu marido.
Foi excelente a sua participação com sabor a saudade.
Um beijinho e uma semana muito abençoada.
Ailime

Tetê Guimarães disse...

Maria Luiza que boa lembrança você teve! Quem assistiu esse filme não esquece jamais! Muito boa a sua participação! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

Sileni Machado disse...

Muito legal a sua participação, Maria Luiza! Também somos cinéfilos por aqui, como você, no conforto da nossa casa também! rs
Uma bela recordação que se transformou em frases. Gosto muito do Harrison Ford, mas ainda não vi esse filme!
Super beijo, ótima semana! =)

Zizi Santos disse...

Oi Maria Luisa
também somos cinéfilos em casa, rs
e documentaristas, pois amamos documentários
Felizes recordações na criação de suas frases.
E também feliz participação, beijinhos

sonia tolfo disse...

Também lembrei de um filme na minha participação.
Bons filmes marcam para sempre, não é?
Abraço, boa semana gelada brbrbrbrbr!
Sonia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...