sábado, junho 04, 2016

Vamos brincar com a Chica nº 20?

Andiamo a mangiare la zuppa!

É sopa participar dessa brincadeira da CHICA.

O difícil será segurar a gula, 
vendo as  sopas deliciosas dos participantes!


Chuva caindo, frio chegando, a sopa borbulhando.

Quer coisa mais aconchegante?


Sopa com cabelinho de anjo é excepcional!

(Pinterest)
Sopa de quirerinha com couve  dá "sustânça".

Assim dizia minha sogra...

( Pinterest)

Sopa de abacate? Certamente farei para  saber.

Tenho a impressão que terá o mesmo gosto de guacamole,
 então sim será gostosa!


Boa semana com muita sopa, rsrsr!
Abração!

24 comentários:

chica disse...

Hmmmmm... Que capricho no preparo dessas sopas e frases por aqui! Com o frio que temos, um grande convite é uma sopa ou sopão de legumes! Adoramos aqui... Bom é variar! Tuas frases lindas! Obrigadão! Ótimo fds! bjs, tudo de bom,chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Hummm que pratos com aspecto mais delicioso.
Um abraço e bom fim de semana.

Gegê disse...

O sabor destas belas sopas é atrativo irresistível
E quantas variedades. Cada sopa melhor do que a outra
Sopa de abacate, nunca comi mas deve ser saborosa
Uma participação
Abraços

Anônimo disse...

Eita! M. Luíza!

Fizestes desejar sopa agora nesta manhã de sábado!
Esta de abacate de me fez querer saber o sabor!

Patricia Merella disse...

Com este friozinho que anda por cá,uma sopinha cainha bem para o jantar!
Feliz final de semana,beijinhos

Verena disse...

Que delícia de sopas, Maria Luiza querida
Não conheço quirerinha.
O que é?
Linda e apetitosa participação.

Obrigada por tão meigo e carinhoso comentário por lá.
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos.

lia disse...

Oi Maria Luiza com todas essas sopas, fiei com uma vontade danada de tomar uma.Hummmmm delicias e tuas frases são criativas e estimuladora também.
Bom findi com sopas!
Aquele abraço.

Celina disse...

Boa tarde, Maria Luíza!
Sopa combina bem com o frio.
Gostei de ver as sopas no seu post.
Bom final de sábado!

Unknown disse...

Adoro com certeza comer uma boa sopa e aqui querida amiga em Portugal existem sopas deliciosas ,ainda ontem fiz uma de nabiça que ficou muito saborosa ,muitos beijinhos no coração.

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Luiza!
Menina do céu, sopa fumegante e eu nem tive vontade de almoçar ainda... rs...
Gosto de espinafre na sopa ou até de couve... o verde na sopa me atrai...
Seja abençoada e feliz!
Bjm muito fraterno

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Adorei a sua participação e fiquei conhecendo outras sopas que aqui não fazemos habitualmente. Nos restaurantes decerto farão.
Fiquei com vontade experimentar a sopa com cabelinho de anjo.
Um beijinho e bom fim de semana.
Ailime

Ane disse...

Adorei suas sopas!Fiquei com vontade de provar!Cá pra nós,o que é quirerinha?Sopas de abacate pra mim é novidade.Beijos Maria Luiza!

Zilani Célia disse...

OI MARIA LUIZA!
AQUI NO SUL ESTAMOS NUM FRIOZÃO DE LASCAR, ENTÃO, A IMAGEM DESTAS SOPAS CONFORTA E MUITO. KKK
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

sonia tolfo disse...

Em qualquer idioma, uma sopa bem quentinha aquece o corpo e a alma!
abraço, bom final de semana!
Sonia

Toninho disse...

Boa noite Luíza.
Com frio que faz pelo sul/sudeste as sopas caem sempre bem.
Adoro esta de canjiquinha muito utilizada pela minha familia mineira.
Um bom domingo abençoado para voces.
Meu terno abraço

Yves disse...

Ai que essa sopa com cabelinho de anjo, me fez salivar rsrs
Amei tua deliciosa participação amiga!
bjus e um feliz domingo!

Anete disse...

Uma participação com saborosas sopas e frases muito boas!...
Mais uma vez, parabéns pelas inspirações bem lançadas...
Bjs... Bom domingo!

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aqui também se gosta de sopa.
..a tradicional com couve bem portuguesa!
Gostei das suas "sopas"...bj

arlete disse...

Com certeza Luiza uma sopa quentinha com o frio que está fazendo aqui não tem nada mais reconfortante e aconchegante.Boa semana.Bjs

lenalima disse...

Só não experimentei sopa de abacate, mas com certeza a que mais gosto é de aipim com músculo!

minha mãe colocava vinho na sopa também.

Uma linda semana querida bjssss!

Tetê Guimarães disse...

Sopa de abacate? Depois me conta se deu certo! Essa é novidade para mim! Muito boa a sua participação. Bjks Tetê

arlete disse...

Quanta sopa gostosas, alguns participantes deram um gostoso show de sopas.Beijos

LiriBloguera disse...

Eu já estou em seu blog e já tem um seguidor mais
Passe e siga meu blog onde diz (participar neste site), clique aqui: Espero que sua visita http://mibonitolugar.blogspot.com.es/

Sileni Machado disse...

Uau! Essa sopa fumegante está muito convidativa! Adorei as frases e fotos! Nunca vi sopa de abacate, interessante...
Uma sopa quentinha no inverno e uma boa companhia é tudo, não quero mais nada!
Adorei tudo aqui, Maria Luíza!
Bjs, fique com Deus! ❤️

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...