terça-feira, maio 15, 2018

A Busca!


Ando cheia de saudades!
Saudades de mim
De como eu era
Do que eu fazia
Da disposição
Enfim, vendo esse caminho
 veio a vontade louca
 de trilhá-lo para eu me buscar
Para eu me achar 
também esparramada  na raiz
nas moitas fechadas, na relva
na sombra dos coqueirais, das ávores
Tudo muda, eu bem sei,
mas ser mudada de repente
por outras circunstâncias
é diferente, machuca, impossibilita.
Gratidão, é o meu caminho agora
Estou viva! Amo a vida!
Amo vocês!
Beijos !!!

 Minha participação!
Espero a sua!

9 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

E quão bela é a sua participação!!!bj

chica disse...

A tua inspiração foi um abrir de coração, mostrando o que sentes nele!Adorei! Vale estar viva, mas as vontades existem ainda e há de querer buscar pra conquistar! Vai firme! OBRIGADÃO! Levei teu link! bjs, chica

Élys disse...

O passado traz saudades, mas devemos buscar,sempre nos adaptarmos ao presente, Deus sempre está nos amparando.
Um abraço.
Élys.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza!
Como fico feliz em ver seus neurônios funcionando a pleno vapor!
Com uma postagem cheia de questionamentos e respostas concomitantemente... que presteza de saúde emocional que tem, mesmo que a física esteja um pouco debilitada...
Também sou sobrevivnete de alguns danos físicos mas estamos aqui, firmes e fortes como ao cristão deve caber! Somos vitoriosas em Cristo Jesus!
Saúde, paz e amor, amiga!
Uma postagem edificante, amei agora ler. Animou-me para a tarde que chega de mansinho...
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm fraterno de paz e bem

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Que linda e sentida a sua participação.
Adorei seu texto, sua inspiração vinda do mais profundo do seu ser.
Que Deus a abençoe hoje e sempre.
Beijinhos,
Ailime

Toninho disse...

Oi Luíza, li seu profundo sentimento e sei como estes momentos se processam.
Mas a vida sempre nos apresenta trilhas e caminhos onde levamos nossos ais,
mas também encontramos nossas possibilidades de reencontro com o nosso mais intimo eu.
Perfeita e bela leitura da imagem, um caminho litorâneo que pode nos levar ao encontro do mar, ou mesmo nos afastar dele. Tudo é encanto na vida. Sejamos sempre encantados.
Que sua semana seja leve e alegre com renovadas esperanças.
Paz e saúde querida amiga.
Meu carinhoso abraço.
Beijo no seu coração.

pensandoemfamilia disse...

ue bela inspiração: abrir a alma em busca da sua plenitude. Vá em frente. bjs,

Patricia Merella disse...

Querida Maria Luiza! Ir em frente sempre! Com aceitação,do que não podemos mudar e muito amor no coração! Uma linda participação! Beijinhos

Anônimo disse...

Bom dia Luiza, vida que segue buscando encontro com seu "Eu", bela inspiração e participação!

Votos de feliz fim semana, com muita luz!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...