domingo, maio 06, 2018

Outono???

Outono prá mim, principalmente são as poncãs.
Você as viu por aí?


Eram de fartar e eu as comprava, lindas grandes suculentas, perfumadas e elas me levavam à infância.
Estão aparecendo agora, outono indo adentro, 
poucas e secas na polpa, 
pequenas e caras, quase insípidas, sem sabor.
Triste a falta de respeito que vem sofrendo a natureza!




Pelo menos é o que eu tenho observado.
Antes, uma fruta que aparecia anunciando a chegada do outono. 
Os supermercado ficavam lotados delas.
Agora sinto saudades delas!




Um abração!

6 comentários:

chica disse...

Eu também gosto dessas bergamotas ...Pena cada vez mais temos que procurar e escolher para ter frutas que sejam frescas e não as congeladas e depois descongeladas na hora de vender...Lindo post! bjs, ótima semana,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Parecem as nossas tangerinas que agora na primavera desapareceram das árvores para nascerem novas flores!!!
Gosto dos olhares!!!bj

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luísa!
Que delícia a grande com casca grossa e docinha!
No Rio, tudo é tangerina... rs... mas tem diferenca, claro!
Outono nos brinda com deliciosas frutas e nos faz salivar daqui do outro lado da tela ... rs...
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm fraterno de paz e bem

piteis da dinha disse...

Oi Maria, boa tarde!
Por aqui até tenho encontrado num precinho bom, coisa difícil heim, mas tenho feito a festa com elas kkk. Hummm, adoro!
Bjssssssssss amiga e uma semana muito abençoada é o que desejo p/vcs

Unknown disse...

Devem ser deliciosas querida amiga desejo-lhe uma semana muito abençoada ,beijinhos felicidades

piteis da dinha disse...

Bjssss amiga e uma noite muito abençoada p/vcs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...